terça-feira, 20 de abril de 2010



Olá!


É incrivel como existem pessoas ridiculas nesse mundo! Eu fico impressionada com isso... como diria o fã da Xuxa defendendo-a no youtube "isso é repugnante!", concordo plenamente! (nao em relação ao q fizeram com a Xuxa, isso eu discordo dele, mas to falando em relação a essas pessoas repugnantes ao qual me refiro). O pior de tudo isso é saber q vc já confiou nessa pessoa, que ela por algum tempo tinha um laço de amizade com vc... maaaas, deixa quieto, cabe a mim perdoar, ainda que seja MUITO dificil isso.




Bem, falemos de coisas boas: FERIADOOOOOOOOOOOO! 5 dias em casa, NEM ACREDITO! Claro, me matando de estudar pq a semana que vem tem provas de Probabilidade e Estatistica, Lógica Matemática e ainda um trabalho de Teoria Economica ao qual eu preciso estudar e muito! Conclusão: estudar no feriado.. conclusão²: alegria de pobre dura pouco... conclusão³: NÃO vou deixar de dormir!




Fiz um twitter pra mim, quem quiser: twitter.com/camillarobert




Nao vou deixar texto nenhum falando de nada, pq nao to a fim de procurar (e muito menos de escrever)... e hoje tbm nao aconteceu nada de muito engraçado no meu dia (tirando apenas o fato de ter ficado 'embriagada' com suco de maracujá)




Bom feriado a todos!


"Qualquer dia tamo aew!"


quarta-feira, 14 de abril de 2010


A Lista

Faça uma lista de grandes amigos, quem você mais via há dez anos atrás...
Quantos você ainda vê todo dia ?
Quantos você já não encontra mais?

Faça uma lista dos sonhos que tinha...
Quantos você desistiu de sonhar?
Quantos amores jurados pra sempre...
Quantos você conseguiu preservar?
Onde você ainda se reconhece, na foto passada ou no espelho de agora?
Hoje é do jeito que achou que seria?
Quantos amigos você jogou fora...
Quantos mistérios que você sondava, quantos você conseguiu entender?
Quantos defeitos sanados com o tempo, era o melhor que havia em você?
Quantas mentiras você condenava, quantas você teve que cometer ?
Quantas canções que você não cantava, hoje assobia pra sobreviver ...
Quantos segredos que você guardava, hoje são bobos ninguém quer saber ...
Quantas pessoas que você amava, hoje acredita que amam você?

Oswaldo Montenegro

quarta-feira, 7 de abril de 2010

O Rio de Janeiro continua lindo ¬¬

Título bem expressivo e bem irônico. Com as chuvas vemos o quanto o Rio de Janeiro está abandonado nas questões de saneamento (no resto também, mas isso é outra discussão). Como presenciei, vi, vivi, me espantei e etc toda a consequencia da chuva na segunda-feira posso falar com toda certeza o que foi a catastrofe. É certo que ninguém pode fazer nada com as forças da natureza, mas podemos fazer muito pelo nosso estado.. o governo fica responsável pelo saneamento e nós por não imundar as ruas com tanto lixo.
Minha aventura foi a seguinte: As 17h começou a chuva, e eu como ainda estava no estágio achei que só estava chuviscando... saí do estágio e fui para uma sala estudar Estrutura e Análise de balanços e aos poucos meus amigos (Paula, Paloma e Felipe) foram chegando para estudar também, o tempo foi passando e a chuva aumentando... quando percebemos estávamos presos na sala, não podíamos sair pelo corredor pois estava alagado... entao pulamos a janela e entramos nos corredores do CEFET/RJ a fim de achar algum lugar alto, que nao enxesse para estudarmos... Chegamos no 2º andar do mesmo bloco e nos deparamos com o Rio Maracanã mais do que transbordado.. a Av Maracanã estava assustadora! Tentamos manter a calma, mas percebíamos que não dava pra sair tão cedo do cefet... isso era 19h...
Marcamos um caminhão da Sedex no meio do engarrafamento pra ter noção de como estava o trânsito, e o caminhão NÃO SE MEXIA... tentávamos estudar, mas não conseguíamos.. as cenas acontecendo na nossa frente nao nos deixavam.
O vídeo que saiu no Jornal Nacional e no RJ TV ontem (06/04) e no Bom Dia Brasil hoje (07/04) foram gravados [eu estava na janela assistindo aquela cena] por pessoas que se espantaram com as cenas... o ônibus coberto até a janela de água foi arrastado pela correnteza e por milagre de Deus parou ao lado do muro do CEFET/RJ, alunos se mobilizaram pra ajudar as pessoas a saírem do ônibus, que tinha jovens, adultos e até idosos como passageiros. Por fim, consegui sair do CEFET às 23h, saí pela Gen Canabarro e nao podia andar na calçada, tive que andar literalmente no meio da rua pois tanto as calçadas quando as beiradas da rua estavam inundadas ou cheias de lama... cheguei em casa quase 1h da madrugada, mas consegui chegar! Graças a Deus e ao metrô, cheguei sã e salva.
Meus amigos saíram de lá 24h e enfrentaram toda a inundação. Muitos dos colegas de turma foram obrigados a dormir no cefet, pois nao tinham como sair de lá...
Estamos sem ter aulas (e sem ter provas de Estrutura e Análise de Balanço e Teoria Econômica) e eu esto até sem ter estágio... aulas só dia 12 e provavelmente trabalharei dia 9... enfim, foi um caos e o Rio está em caos!
Luto pelas famílias que perderam parentes, casa e bens materiais... que Deus as fortaleça e as console nesse momento. Só resta agora a vontade de prosseguir...
Registro aqui a minha indignação pela falta de cuidado dos governantes com o Rio, mas o que me acalma é saber que não temos como prever situações do tipo- apenas nos preparar para não sermos pegos de supresa...

Beijos a todos!