sábado, 18 de fevereiro de 2012
Hoje começa o carnaval e pra mim os ultimos dias de férias no trabalho, mas to tão feliz que vou pro Retiro de Carnaval q nem to pensando nessas férias q vao terminar rs.
Hoje não escreverei nada, vou deixar um texto bem bonitinho.
Um beijo, ótimo carnaval. Aproveitem com juízo ;)
"Agora eu tô te amando quietinha, sem mandar cartas, sem discar o seu número, sem passar em frente a sua casa. Afinal do que adianta gritar pra meio mundo ouvir o quanto nós temos que ficar juntos, se você não é capaz de mover um dedo pra que isso seja possível? De quê adianta eu dá píti quando mais uma menina idiota vem pedir seu telefone, recusando todas as suas circunstâncias (que só eu sou obrigada a lembrar), se você não dá um passo em minha direção pra que elas vejam pra onde o seu destino aponta? De quê adianta ter toda a certeza do mundo de que eu sou a mulher da sua vida, se eu não faço parte da sua vida?!" - Tati Bernardi
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
Retrospectiva (tardia?) de 2011
Tarde para falar de 2011? Ah, vai, me perdoe! rs Não gosto muito de fazer retrospectivas, e passei esse tempo todo fazendo um balanço de resultados pro meu ano, como o saldo foi positivo, resolvi escrever sobre minha pequena experiência.
Um ano de conquistas profissionais valiosíssimas, de amizades importantíssimas, de ultrapassar barreiras, de vencer obstáculos. Um ano de permissão. Me "permiti" me apaixonar novamente. Me permiti chorar bastante lendo livros, vendo filmes (até desenhos animados), vendo comerciais. Me permiti buscar novos desafios e me superar em cada um deles. Me permiti descobrir um novo hobby, a maquiagem! Me permiti amar mais as pessoas ao meu redor. Me permiti confiar em certas pessoas, e me ferrar logo depois, mas o mais importante foi que eu aprendi que o certo não é "não confiar em ninguém" e sim "confiar nas pessoas certas".
Esse ano ficará marcado também pelos tombos que tomei.... afinal, nenhuma vida é só de vitória. Mas em todos eles, levantei, pois Jesus me ajudou e me fortaleceu. Nem tudo foi flores, aliás, tiveram bastante espinhos. E outro aprendizado: que rosa, por mais linda que seja, não tem um espinho que te machuque se você não souber lidar com ela?
E a mais importante lição de 2011: aprendi com cada momento! Mesmo que o mar estivesse balançando o seu barco, mesmo que a chuva estivesse bem mais forte do lado de fora, mesmo que o vendaval quissesse derrubar o teto da sua casa.
Aprenda! Encare! Supere!
Confesso que não encarei tudo que eu deveria, nem superei todos os obstáculos, mas todos me ensinaram, e com esse aprendizado, não vou cometer os mesmos erros em 2012. E assim devemos seguir.... o que passou, passou! E o que virá, viva! :)