sexta-feira, 25 de setembro de 2009




Olá!!
Estou muito empolgada para escrever textos longos, pra nao dizer ao contrário. Longe do blog e da internet por motivos "computacionais", e claro, pq tempo é o que me falta, infelizmente.
Mais um final de semana a vista, que empolgação! :D Mais um final de semana estudando Probabilidade e Estatística! :D - é sério que eu realmente me sinta feliz com isso... melhor do que estudar Teoria Econômica, podem ter certeza!
Foto: Restaurante à mineira - Botafogo
Tirando meus afazeres, vou postar mais um email que recebi, com piadas, é claro! Mas essas são mais legais hahahahah


Piadas sobre Loiras

NATAÇÃO
Uma loira entrou na competição de natação, modalidade "peito".
As outras competidoras eram uma morena e uma ruiva.
A morena chegou em primeiro e a ruiva em segundo. Após certo tempo, chega a loira, completamente exausta. Após ser reanimada com café e cobertores, ela fala:
-Não quero fazer fofoca, mas acho que aquelas outras duas usaram os braços.
NA PRAIA
Uma loira está deitada na praia, com um bronzeado espetacular, a ponto de chamar a atenção. Uma mulher interessada chega perto e pergunta:
- Por favor, qual o seu protetor?
- São Francisco de Assis.
O QUE ESTÁ MAIS DISTANTE?
Uma loira pergunta para a outra:
- O que está mais distante Londres ou a Lua?
A outra responde: - Nossa!!! Que pergunta mais sem sentido!!! Você consegue ver Londres daqui???
- Não!!!
- Então..... amigaaaaaaaaaaa...
PEDINDO UMA PIZZA
A loira pede uma pizza pelo telefone. Então, a atendente da pizzaria pergunta:
- A senhora quer que eu corte em quatro ou em oito pedaços?
E a loira: - Em quatro, por favor! Eu jamais agüentaria comer oito pedaços.
ABRINDO UMA LATA DE CERVEJA
A loira estava abrindo uma lata de cerveja com um abridor de latas e sua amiga,então, lhe disse :
- Pra que isso??? É só puxar o lacre!!!
E a loira com cara de sabida:
- É, mas isso é pra quem não tem abridor.

terça-feira, 15 de setembro de 2009




Oiie! Como vão caros leitores felizes e ocupados que vêm ler minhas coisas úteis? :D


Sumi por uns dias não por vontade própria, mas por circustancias.. enfim, o computador pifou. Culpa da light, claro! A Light ainda não desenvolveu nenhuma técnica para "segurar" energia enquanto um trovão bem forte tá dando um "alô, garotada"; conclusão: sem computador, sem internet, sem blog. Isso porque no exato momento da queda de luz eu estava fazendo um trabalho importante de Contabilidade para a faculdade para o dia seguinte. Aposto que se estivesse à toa fofocando sobre o feriadão a luz e o computador permaneceriam intactos, mas isso nao vem ao caso.


Foto: Shamu, minha cachorrinha gostosa e cheia de charme. ;)

Em breve, colocarei realmente algo aproveitável aqui - meu trabalho sobre sono de Expressão Oral e Escrita - mas isso só depois da apresentação, claro! hahaha


Deixando minhas utilidades de lado, postarei pra variar um email que recebi, não é mto grande visto a hora que estou postando isso (de vermelho meus comentários)... amanhã é ralação...desde já, obrigada pela atenção, beijosmeliga ;*


Sobre o Rio 2016

Já temos modalidades esportivas suficientes nessa cidade.

Alguma delas:
Tiro ao alvo (da polícia ao cidadão) / [ultimamente o ponto principal é o Morro do Juramento, com mira pro metrô ]
300m rasos (pra correr do bandido) / [essa tem gente que é especialista! haha]
Salto com varas (pra saltar de mendigos, buracos, sujeira e camelôs da rua) [ohhh, nem me fale, sou campeã nesse quesito quando o assunto é Pavuna!]
Temos também ciclismo (isso quando não somos atropelados ou assaltados). [esse eu nunca tentei, melhor não arriscar]
Ginástica Artística (no metrô, mais apertado que sardinha em lata) [metrô de 17h as 18h, já tentou? Óteeeeeeemo pra esse esporte, ou pra emagrecer de tanto se apertar]
Isso sem contar com o profissionalismo e competência de nossos governantes em roubar grana de projetos públicos. [isso a gente pode ter uma idéia melhor estudando Contabilidade Pública :D]




sexta-feira, 4 de setembro de 2009


Olá! Hoje eu estou muiiiiiito a fim de escrever.. mesmo que seja só coisas inúteis! É q essa chuva em plena sexta-feira me revoltou profundamente.. eu tinha planejado um final de semana prolongado bem legal, faz um tempão q eu não vou a praia, e finalmente nesse fds eu iria.. Sem contar com o mega evento que a Camila criou (eh, ela tem a capacidade de trasnformar uma simples praia em um mega evento, com direito a churrasco na beira da piscina depois da praia - e isso tudo é coisa de CamiL(L)a.) ....... maaaaaaaaas, a sexta resolveu amanhecer chuvosa.. pra me desagradar, claro!
(tirando as 8 marcas de blusas diferentes que consegui no decorrer da semana eu estou bem charmosa ;D)
Toda essa reclamação só pra dizer o porque de toda essa vontade de escrever. Acho q a vontade era de reclamar, e nao de escrever.... pra terminar, algo com noção e sentido por aqui (e claro com mta variedade! hahahaha): um email que recebi e q escolhi a dedo pra colocar aqui :D

Foto: Nada a ver com o texto, porque eu gosto de variedades ;)


Homens...

Os homens bons são feios.
Os homens bonitos não são bons.
Os homens bonitos e bons são gays.
Os homens bonitos, bons e heterossexuais estão casados.
Os homens que não são bonitos, mas são bons, não têm dinheiro.
Os homens que não são bonitos, mas que são bons e com dinheiro, pensam que só estamos atrás de seu dinheiro.
Os homens bonitos, que não são bons e são heterossexuais, não acham que somos suficientemente bonitas.
Os homens que nos acham bonitas, que são heterossexuais, bons e têm dinheiro, são covardes.
Os homens que são bonitos, bons, têm dinheiro e graças a Deus são heterossexuais, são tímidos e NUNCA DÃO O PRIMEIRO PASSO!
Os homens que nunca dão o primeiro passo, automaticamente perdem o interesse em nós quando tomamos a iniciativa.
AGORA... QUEM NESSE MUNDO ENTENDE OS HOMENS?


MORAL DA HISTÓRIA: Homens são como um bom vinho. Todos começam como uvas, e é dever da mulher pisa-los e mantê-los no escuro até que amadureçam e se tornem uma boa companhia pró jantar.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009



Olá! :D

Não tenho nada a dizer, então vai um trecho de um email (esse sim foi útil e bem legal!) que recebi...

"A vida é curta... Quebre regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente e nunca deixe de sorrir por mais estranho que seja o motivo. A vida não pode ser a festa que esperávamos mas enquanto estivermos aqui, devemos dançar...."

sexta-feira, 21 de agosto de 2009


Oláá!

Bons ventos me trazem aqui... a fama do porquinho deu uma interrompida! hahaha, bem feito! Minhas aulas na faculdade "voltaram" quarta \o/.. já tava com saudades do meu povo ném, do pessoal da turma, de cantar no bosque com o Felipe, de lanchar a tarde, de paquerar os gatos com a Paula e aprender 'truques de sedução' com ela, de ouvir a Ana reclamar e perfeccionar as coisas, de ver a preguiça no rosto da Camila hahaa (naomematemaolerisso)... e, confesso, até tava com saudades de estudar :D

Foto: Almoço Beneficiente - fim do 1º período - Último projeto de Filosofia (amém!).
Texto: nada a ver com a postagem.. que novidade!


Se a história da Chapeuzinho Vermelho fosse verdade, como ela seria contada na imprensa no Brasil? Veja as diferentes maneiras de contar a mesma história.

Jornal Nacional (William Bonner):
"Boa noite. Uma menina chegou a ser devorada por um lobo na noite de ontem..."

(Fátima Bernardes):
"...mas a atuação de um caçador evitou a tragédia."

Programa da Hebe
"...que gracinha, gente! Vocês não vão acreditar, mas essa menina linda aqui foi retirada viva da barriga de um lobo, não é mesmo?"

Cidade Alerta (Datena):
"...onde é que a gente vai parar, cadê as autoridades? Cadê as autoridades? A menina ia pra casa da vovozinha a pé! Não tem transporte público! Não tem transporte público! E foi devorada viva... um lobo, um lobo safado. Põe na tela, primo! Porque eu falo mesmo, não tenho medo de lobo, não tenho medo de lobo, não!"

Superpop (Luciana Gimenez):
"Geeente! Eu tô aqui com a ex-mulher do lenhador e ela diz que ele é alcoólatra, agressivo e que não paga pensão aos filhos há mais de um ano. Abafa o caso"

Globo Repórter (Chamada do programa):
"Tara? Fetiche? Violência? O que leva alguém a comer, na mesma noite, uma idosa e uma adolescente? O Globo Repórter conversou com psicólogos, antropólogos e com amigos e parentes do Lobo, em busca da resposta. E uma revelação: casos semelhantes acontecem dentro dos próprios lares das vítimas, que silenciam por medo. Hoje, no Globo Repórter."

Discovery Channel
Vamos determinar se é possível uma pessoa ser engolida viva e sobreviver.

Revista Veja
Lula sabia das intenções do Lobo.

Revista Cláudia
Como chegar à casa da vovozinha sem se deixar enganar pelos lobos no caminho.

Revista Nova
Dez maneiras de levar um lobo à loucura na cama!

Revista Isto É
Gravações revelam que lobo foi assessor de político influente.

Revista Playboy (Ensaio fotográfico do mês seguinte):
"Veja o que só o lobo viu".
Revista Vip
As 100 mais sexies - desvendamos a adolescente mais gostosa do Brasil!

Revista G Magazine (Ensaio com o lenhador)
"O lenhador mostra o machado".

Revista Caras (Ensaio fotográfico com a Chapeuzinho na semana seguinte):
Na banheira de hidromassagem, Chapeuzinho fala a CARAS: "Até ser devorada, eu não dava valor pra muitas coisas na vida. Hoje, sou outra pessoa."

Revista Superinteressante
Lobo Mau: mito ou verdade?

Revista Tititi
Lenhador e Chapeuzinho flagrados em clima romântico em jantar no Rio.

Folha de São Paulo
Legenda da foto: "Chapeuzinho, à direita, aperta a mão de seu salvador". Na matéria, box com um zoólogo explicando os hábitos alimentares dos lobos e um imenso infográfico mostrando como Chapeuzinho foi devorada e depois salva pelo lenhador.

O Estado de São Paulo
Lobo que devorou menina seria filiado ao PT. O Globo Petrobras apoia ONG do lenhador ligado ao PT, que matou um lobo para salvar menor de idade carente.

O Dia
Lenhador desempregado tem dia de herói.

Extra
Promoção do mês: junte 20 selos mais 19,90 e troque por uma capa vermelha igual a da Chapeuzinho!

Meia hora
Lenhador passou o rodo e mandou lobo pedófilo pro saco!

O Povo
Sangue e tragédia na casa da vovó.

domingo, 16 de agosto de 2009




Oláá!


10 dias sem postar e nenhuma novidade.. a gripe suína continua atacando! E as aulas vão ficando pra lá.. já ou vi falar em "campanha da ceia de Natal" para arrecadações de dinheiro pra Ceia de natal que será realizado nos "estabelecimentos de ensino". (Sinceramente é falta do que inventar, e do que fazer hehe).
P.s.: as fotos postadas NÃO tem nada a ver com as publicações.. só nao me pergunte o porque...

Como eu recebo emails todos os dias, com conteúdos suuuuuper aproveitáveis.. aki está mais uma história, ou piada do grande:




Os dois menores e MELHORES contos de fadas do mundo...


1. Conto de fadas para mulheres do séc. 21


Era uma vez uma linda moça que perguntou a um lindo rapaz:


- Você quer casar comigo?


Ele respondeu: - NÃO!


E a moça viveu feliz para sempre, foi viajar, fez compras, conheceu muitos outros rapazes, visitou muitos lugares, foi morar na praia, comprou outro carro, mobiliou sua casa, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava nada, bebia cerveja com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela.
O rapaz ficou barrigudo, careca, a bunda murchou, ficou sozinho e pobre, pois não se constrói nada sem uma MULHER. FIM!!!


2. Conto de fadas para mulheres do séc. 21


Era uma vez, numa terra muito distante, uma linda princesa independente e cheia de auto-estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas, se deparou com uma rã.
Então, a rã pulou para o seu colo e disse:


-Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Mas uma bruxa má lançou-me um encanto e eu transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir um lar feliz no teu lindo castelo. A minha mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavarias as minhas roupas, criarias os nossos filhos e viveríamos felizes para sempre...
E então, naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria e pensava:


-Nem fo...@#$¨&*! ahajhahahahahaha


(Luís Fernando Veríssimo)


quinta-feira, 6 de agosto de 2009



Oláa!

Sinceramente, acho q nao dou pra blogs.. eu sempre esqueço de postar! Maaaas, "antes tarde do que nunca" hahaha

Férias prolongadas na faculdade.. ainda to em dúvida se comemoro ficar em casa "longe do perigo" ou se lamento pela extensão da gripe suína...Oh dúvida cruel!!!

Pra nao dizer que eu nao posto nada d interessante no blog, aí vai um email que recebi a umas duas semanas (ou mais) atrás... e o recado é: Queridos, precisamos urgentemente largar d emão o Mc Donalds \o/


Gordinha mal agradecida

A gordinha estava em um banheiro de uma danceteria, pintando-se no espelho quando de repente chega uma linda ruiva de olhos azuis.

Ela tinha uma delicada cintura e usava uma calça justíssima de couro.Enquanto a gorda observava essa escultural criação divina,
a ruiva se olha no espelho e diz:

*-Obrigada Herbalife.*

A gordinha ficou paralisada com o lápis labial na boca, enquanto vê sair a ruiva.Continuou o que fazia, quando de repente entra uma maravilhosa loira duas vezes melhor que a ruiva, corpo escultural, cintura mínima, se olha no espelho e diz :

*-Obrigada Coscarque.*

A gordinha ficou paralisada com o tubo de rímel na mão enquanto vê sair a tremenda loira.Continua sua maquiagem quando entra uma linda morena três vezes melhor que a loira, corpo escultural, pele suave, cintura ultrafina, lindas pernas, uma Deusa!A garota se olha no espelho, observa o'corpão ' e diz :

*- Obrigada Diet Shake.

A gordinha termina de se pintar, se prepara para sair se olha no espelho e diz :

*- VAI SE FERRAR, Mc Donald's! *