segunda-feira, 28 de dezembro de 2009



Olááá!

Final de ano chegando, e sempre é a mesma coisa.. fazemos milhões de promessas, que não se cumprem nem 1/3. Prometemos entrar numa academia, emagrecer alguns quilinhos, parar de comer tanto chocolate, economizar um dinheirinho ao invés de comprar coisas que não precisamos, enfim... eu esse ano farei diferente, não prometo nada. Devemos prometer coisas que podemos cumprir, devemos renovar nossas forças e nossas esperanças a cada dia do ano e não apenas no inicio de um novo ano, devemos desejar um "feliz 2010" tdos os dias do ano, desejar coisas boas para nós mesmos e para as pessoas todos os dias, afinal não existe diferença entre o dia 31 de dezembro e o dia 1º de janeiro.

Eu desejo a todas as pessoas, não a paz mundial, mas comunhão com Jesus Cristo, porque sem Ele a paz mundial é utopia! E sem Ele, tudo q eu posso desejar para 2010 é em vão, nem saúde, nem felicidades e "tudo de bom" podem trazer a alegria que vai além de 2010, 2011 e qualquer dia de nossas vidas. :)


Pra não dizer q sou "chata" e que estou querendo modernizar.. eu desejo um feliz 2010 para todos :)

Beijoos!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Já chegou o Natal! Espalhe a alegria pelo ar, divida o seu sorriso com alguém, convide pra sonhar.


"Que neste Natal, aquela magia toda guardada durante todo o ano venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.
Que não apenas seja uma comemoração, mas um início para uma nova geração.
O Natal simboliza nova vida, pois nele comemoramos o nascimento do Homem que modificou a nossa maneira de ver o mundo. Trazendo-nos amor e esperança.
Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos de um mundo melhor.
Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade. E que nada seja mais forte do que a união daqueles que brindam o afeto entre eles."


Desejo a todos um FELIZ NATAL, e que a vontade de praticar o bem floresça no coração de cada um, sempre :)

Beijooos

Foto: Visita ao Abrigo Morada da Esperança - Junho/2009

sábado, 19 de dezembro de 2009

Abra as portas para a alegria te visitar...

Olá! :)
Depois de uma semana super corrida, vim "dividir o meu sorriso" no blog.
É engraçado quando paramos pra pensar como as coisas acontecem, minha semana começou cheia de tarefas e logo na segunda eu já tive uma má noticia. Mas, nada como um dia após o outro, enquanto o choro durava na segunda, a alegria veio na terça... e na quinta... e na sexta também! E foram suficientes pra eu terminar minha semana com uma alegria interminável e com um sentimento enoooorme de agradecimento a Deus, O dono de toda a minha felicidade :D
Beijos enormes da nova estagiária do Departamento Financeiro do CEFET/RJ e nova trainee de Marketing da empresa CEFET Jr Consultoria. :)

Foto: Família CEFET Jr Consultoria:

domingo, 13 de dezembro de 2009



"Divida o seu sorriso com alguém, convide pra sonhar."

Essa é a frase da semana.
Beijos e boa semana a todos!
"O tempo não passa em vão
Cada momento tem a sua explicação
No meu e no seu viver só vai acontecer
somente aquilo que Deus preparou
E... nada mais.
Nada além mais, nada além mais
Vai acontecer no seu viver além
do que Deus preparou pra você.
Esqueça os porques, também os talvez
Só saiba tudo que aconteceu foi permissão de Deus.
Cada vitória, permissão de Deus
Cada momento, permissão de Deus
Os livramentos, permissão de Deus
Nossa família, permissão de Deus
E hoje aqui, permissão de Deus
Aquela paz, permissão de Deus
E......... permissão de Deus.
Ele é o Dono de tudo
Passado, presente e futuro
E tudo que acontecerá será pela permissão de Deus.
Nada além mais, nada além mais
Vai acontecer no seu viver além
do que Deus preparou pra você.
Esqueça os porques, também os talvez
Só saiba tudo que aconteceu foi permissão de Deus.
Cada vitória, permissão de Deus
Cada momento, permissão de Deus
Os livramentos, permissão de Deus
Nossa família, permissão de Deus
E hoje aqui, permissão de Deus
Aquela paz, permissão de Deus
É permissão de Deus."

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

E pra vc eu deixo apenas o meu olhar 43 :D




Olhar, olhares..
Em uma tarde de segunda-feira, duas pessoas cruzam seus olhares andando na rua. Uma garota, um garoto e uma ligação que foi criada apenas com um olhar... Eles continuaram a seguir seus caminhos inversos, não sabiam da importância daquele olhar.
Os dias passaram e novamente ambos cruzavam seus passos, sempre nas segundas-feiras no mesmo horário. Um dia - por acaso, por destino ou por influencia do que você acreditar - ela andava distraída e sem querer esbarrou nele, enquanto todos os livros e anotações estavam no chão a cena de cinema americano estava acontecendo: eles se olham, abaixam e pegam os livros e as anotações, as mãos se encostam sem querer, eles levantam e não páram de se olhar, ela se desculpa, ele se desculpa, eles riem e começam a conversar. O menino que ía em sentido contrário resolveu acompanhar a menina. Entre conversas e descobertas de coisas em comum, eles marcam de sair. E saem. Da saída e dos cinemas que viriam depois não necessitam comentários.
Cada vez mais, ela e ele iam se apaixonando. A cada encontro, uma descoberta encantadora. Em cada olhar cruzado mil palavras eram ditas sem que abrissem suas bocas. Era o amor.
Mas me responda, o que na vida vem tão fácil? O relacionamento foi se tornando cada vez mais intenso, então ambos resolveram assumir diante a família, já faziam dois meses juntos e eles não agüentavam mais fingir que nada acontecia. Os pais da garota sonhavam com a Faculdade de Medicina para o próximo ano, eles não tinham condições de pagar uma particular, então exigiam estudo e bons resultados da filha. Os pais do garoto estavam preocupados com seus problemas nas grandes empresas que possuíam, mal davam atenção para os 3 filhos homens. Era de se esperar que em uma bela história de amor algo de ruim atrapalhasse os planos do casal... e assim aconteceu. Os pais da menina não aceitaram um namoro a poucos meses do vestibular e os pais do rapaz achavam que ele devia aproveitar a vida, sair para boates e beber até cair, como os irmãos.Ao enfrentar tantos problemas, o casal se fortalecia ainda mais e não cogitavam a possibilidade de uma separação.
O tempo não pára, é verdade, e as vezes quem temos tanta raiva e inimizade é que vai nos ajudar... assim aconteceu. O pai da menina estava muito doente e os remédios eram caríssimos, somente alguém com muito dinheiro poderia pagar. Vocês já podem imaginar quem pagou. Depois de muita insistência do filho, os pais resolveram ajudar a família da menina, e assim o fizeram. A menina mal podia falar de tanta emoção. O pai ficou muito agradecido e feliz, vendo que aquele namoro poderia ser bom para sua filha, e pensando assim permitiu que sua filha fosse ainda mais feliz, dando seu consentimento para o relacionamento.
O garoto e a garota puderam construir suas vidas juntos. Ela passou no vestibular para medicina e ele foi empregado em uma das empresas dos pais em um cargo de muito prestígio (não aceito nepotismo, mas isso não vem ao caso em histórias de amor). Depois de 7 anos eles casaram... e....
FORAM FELIZES PARA SEMPRE!