quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

E pra vc eu deixo apenas o meu olhar 43 :D




Olhar, olhares..
Em uma tarde de segunda-feira, duas pessoas cruzam seus olhares andando na rua. Uma garota, um garoto e uma ligação que foi criada apenas com um olhar... Eles continuaram a seguir seus caminhos inversos, não sabiam da importância daquele olhar.
Os dias passaram e novamente ambos cruzavam seus passos, sempre nas segundas-feiras no mesmo horário. Um dia - por acaso, por destino ou por influencia do que você acreditar - ela andava distraída e sem querer esbarrou nele, enquanto todos os livros e anotações estavam no chão a cena de cinema americano estava acontecendo: eles se olham, abaixam e pegam os livros e as anotações, as mãos se encostam sem querer, eles levantam e não páram de se olhar, ela se desculpa, ele se desculpa, eles riem e começam a conversar. O menino que ía em sentido contrário resolveu acompanhar a menina. Entre conversas e descobertas de coisas em comum, eles marcam de sair. E saem. Da saída e dos cinemas que viriam depois não necessitam comentários.
Cada vez mais, ela e ele iam se apaixonando. A cada encontro, uma descoberta encantadora. Em cada olhar cruzado mil palavras eram ditas sem que abrissem suas bocas. Era o amor.
Mas me responda, o que na vida vem tão fácil? O relacionamento foi se tornando cada vez mais intenso, então ambos resolveram assumir diante a família, já faziam dois meses juntos e eles não agüentavam mais fingir que nada acontecia. Os pais da garota sonhavam com a Faculdade de Medicina para o próximo ano, eles não tinham condições de pagar uma particular, então exigiam estudo e bons resultados da filha. Os pais do garoto estavam preocupados com seus problemas nas grandes empresas que possuíam, mal davam atenção para os 3 filhos homens. Era de se esperar que em uma bela história de amor algo de ruim atrapalhasse os planos do casal... e assim aconteceu. Os pais da menina não aceitaram um namoro a poucos meses do vestibular e os pais do rapaz achavam que ele devia aproveitar a vida, sair para boates e beber até cair, como os irmãos.Ao enfrentar tantos problemas, o casal se fortalecia ainda mais e não cogitavam a possibilidade de uma separação.
O tempo não pára, é verdade, e as vezes quem temos tanta raiva e inimizade é que vai nos ajudar... assim aconteceu. O pai da menina estava muito doente e os remédios eram caríssimos, somente alguém com muito dinheiro poderia pagar. Vocês já podem imaginar quem pagou. Depois de muita insistência do filho, os pais resolveram ajudar a família da menina, e assim o fizeram. A menina mal podia falar de tanta emoção. O pai ficou muito agradecido e feliz, vendo que aquele namoro poderia ser bom para sua filha, e pensando assim permitiu que sua filha fosse ainda mais feliz, dando seu consentimento para o relacionamento.
O garoto e a garota puderam construir suas vidas juntos. Ela passou no vestibular para medicina e ele foi empregado em uma das empresas dos pais em um cargo de muito prestígio (não aceito nepotismo, mas isso não vem ao caso em histórias de amor). Depois de 7 anos eles casaram... e....
FORAM FELIZES PARA SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário