Crescemos ouvindo histórias com finais felizes de todos os lados, nossas mães e amigas sempre tem uma palavra consoladora para nós, que por muitas vezes deixamos de enxergar os sinais que os homens "nem aí para nós" mostram, por ouvirmos demais. Existem, sim, sinais que os garotos mostram por estar a fim ou por nao estar, cabe a nós mulheres decifrá-los. Ok, cabe aos homens também decifrar a maior quantidade de sinais que nós, mulheres, demonstramos; só que nós mulheres somos tão descaradas!
A mulher que nunca jogou o cabelo escovado pro lado quando passou ao lado DAQUELE garoto que atire a primeira pedra!
Qual mulher nunca fez a unha, o cabelo, se maquiou toda e colocou sua melhor roupa só para impressionar, e fazer gato convidá-la pra sair?
Quando nos apaixonamos nos tornamos as mais bobas do mundo, qualquer sorriso nos faz pular de alegria. E deixamos de enxergar a realidade. Se o garoto quiser nos convidar pra sair, ele vai convidar! Não precisamos convidá-lo! O garoto vai demonstrar o sinal dele de alguma forma, ainda que ele diga que vai te ensinar a andar de bicicleta qualquer dia desses. Meninas crescem à espera do moreno, alto, bonito e sensual que seja a solução dos seus problemas, e quando ele chega nenhuma quer perder a oportunidade de conquistá-lo, nem perder a oportunidade de criar a oportunidade, nem perdê-lo pra qualquer outra concorrente.
E Qual mulher não quer um garoto bonito, bem realizado profissionalmente, simpático, de família e SOLTEIRO? E que tenha um sorriso que te faça derreter? Haha, até as insatisfeitas em seus compromissos querem! E por muitas vezes, até as satisfeitas.
Devemos ser mais mulheres ao conquistar um cara e menos meninas apaixonadas de 15 anos que falam besteira e só depois de 5 anos pensam no que falaram. Não precisamos olhar bem dentro dos olhos dele e dizer "Hello, eu to a fim de você, dá pra me convidar pra sair ou eu vou ter que fazer isso?", só precisamos olhar dentro dos olhos dele, deixar no ar o interesse, para que ele pense em nós antes de dormir e se pergunte porque aquela não é como as outras, porque aquela não deu em cima dele e não o chamou para sair no sábado a noite.
Temos que ter a certeza que somos a regra, a fulana que foi feliz num relacionamento furada é a exceção. Devemos nos tratar como regra, para que não venhamos a cair nas siladas amorosas. Devemos ser a exceção quando o assunto é "voar em cima" e deixar as claras pra qualquer pessoa que queremos o TAL.
Devemos nos tratar como regra, para que, no futuro, sejamos a exceção do nosso "moreno, alto, bonito e sensual".
(Baseado no filme "Ele não está tão a fim de você")
Bom final de semana todos! :D

Nenhum comentário:
Postar um comentário