sábado, 19 de dezembro de 2009

Abra as portas para a alegria te visitar...

Olá! :)
Depois de uma semana super corrida, vim "dividir o meu sorriso" no blog.
É engraçado quando paramos pra pensar como as coisas acontecem, minha semana começou cheia de tarefas e logo na segunda eu já tive uma má noticia. Mas, nada como um dia após o outro, enquanto o choro durava na segunda, a alegria veio na terça... e na quinta... e na sexta também! E foram suficientes pra eu terminar minha semana com uma alegria interminável e com um sentimento enoooorme de agradecimento a Deus, O dono de toda a minha felicidade :D
Beijos enormes da nova estagiária do Departamento Financeiro do CEFET/RJ e nova trainee de Marketing da empresa CEFET Jr Consultoria. :)

Foto: Família CEFET Jr Consultoria:

domingo, 13 de dezembro de 2009



"Divida o seu sorriso com alguém, convide pra sonhar."

Essa é a frase da semana.
Beijos e boa semana a todos!
"O tempo não passa em vão
Cada momento tem a sua explicação
No meu e no seu viver só vai acontecer
somente aquilo que Deus preparou
E... nada mais.
Nada além mais, nada além mais
Vai acontecer no seu viver além
do que Deus preparou pra você.
Esqueça os porques, também os talvez
Só saiba tudo que aconteceu foi permissão de Deus.
Cada vitória, permissão de Deus
Cada momento, permissão de Deus
Os livramentos, permissão de Deus
Nossa família, permissão de Deus
E hoje aqui, permissão de Deus
Aquela paz, permissão de Deus
E......... permissão de Deus.
Ele é o Dono de tudo
Passado, presente e futuro
E tudo que acontecerá será pela permissão de Deus.
Nada além mais, nada além mais
Vai acontecer no seu viver além
do que Deus preparou pra você.
Esqueça os porques, também os talvez
Só saiba tudo que aconteceu foi permissão de Deus.
Cada vitória, permissão de Deus
Cada momento, permissão de Deus
Os livramentos, permissão de Deus
Nossa família, permissão de Deus
E hoje aqui, permissão de Deus
Aquela paz, permissão de Deus
É permissão de Deus."

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

E pra vc eu deixo apenas o meu olhar 43 :D




Olhar, olhares..
Em uma tarde de segunda-feira, duas pessoas cruzam seus olhares andando na rua. Uma garota, um garoto e uma ligação que foi criada apenas com um olhar... Eles continuaram a seguir seus caminhos inversos, não sabiam da importância daquele olhar.
Os dias passaram e novamente ambos cruzavam seus passos, sempre nas segundas-feiras no mesmo horário. Um dia - por acaso, por destino ou por influencia do que você acreditar - ela andava distraída e sem querer esbarrou nele, enquanto todos os livros e anotações estavam no chão a cena de cinema americano estava acontecendo: eles se olham, abaixam e pegam os livros e as anotações, as mãos se encostam sem querer, eles levantam e não páram de se olhar, ela se desculpa, ele se desculpa, eles riem e começam a conversar. O menino que ía em sentido contrário resolveu acompanhar a menina. Entre conversas e descobertas de coisas em comum, eles marcam de sair. E saem. Da saída e dos cinemas que viriam depois não necessitam comentários.
Cada vez mais, ela e ele iam se apaixonando. A cada encontro, uma descoberta encantadora. Em cada olhar cruzado mil palavras eram ditas sem que abrissem suas bocas. Era o amor.
Mas me responda, o que na vida vem tão fácil? O relacionamento foi se tornando cada vez mais intenso, então ambos resolveram assumir diante a família, já faziam dois meses juntos e eles não agüentavam mais fingir que nada acontecia. Os pais da garota sonhavam com a Faculdade de Medicina para o próximo ano, eles não tinham condições de pagar uma particular, então exigiam estudo e bons resultados da filha. Os pais do garoto estavam preocupados com seus problemas nas grandes empresas que possuíam, mal davam atenção para os 3 filhos homens. Era de se esperar que em uma bela história de amor algo de ruim atrapalhasse os planos do casal... e assim aconteceu. Os pais da menina não aceitaram um namoro a poucos meses do vestibular e os pais do rapaz achavam que ele devia aproveitar a vida, sair para boates e beber até cair, como os irmãos.Ao enfrentar tantos problemas, o casal se fortalecia ainda mais e não cogitavam a possibilidade de uma separação.
O tempo não pára, é verdade, e as vezes quem temos tanta raiva e inimizade é que vai nos ajudar... assim aconteceu. O pai da menina estava muito doente e os remédios eram caríssimos, somente alguém com muito dinheiro poderia pagar. Vocês já podem imaginar quem pagou. Depois de muita insistência do filho, os pais resolveram ajudar a família da menina, e assim o fizeram. A menina mal podia falar de tanta emoção. O pai ficou muito agradecido e feliz, vendo que aquele namoro poderia ser bom para sua filha, e pensando assim permitiu que sua filha fosse ainda mais feliz, dando seu consentimento para o relacionamento.
O garoto e a garota puderam construir suas vidas juntos. Ela passou no vestibular para medicina e ele foi empregado em uma das empresas dos pais em um cargo de muito prestígio (não aceito nepotismo, mas isso não vem ao caso em histórias de amor). Depois de 7 anos eles casaram... e....
FORAM FELIZES PARA SEMPRE!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Um bom feriado...



Olá! :D

Ai ai, nem acredito que amanha é feriado.. nao terei aula no técnico, a coisa mais legal do mundo! hahaha. Feriado combina com praia, sol, e finalmente eu vou a praia! Acho q é por isso q to tão feliz com um feriado.. vou até acordar cedo, no feriado! hahah

Fugindo de provas, de estudos, de tudo... esse fds eu quero descansar (mesmo sabendo que não posso)...

Deixo um "bom texto" pra vcs.

Beijos!!!!!!!


"Em uma boa tarde de frio, um bom filme, uma boa companhia, um bom chocolate. Em uma boa tarde de sol, uma boa água gelada, uma boa praia, boas ondas, um bom mar. Em uma boa segunda-feira, um bom cochilo, uma boa vontade de não fazer nada. Em uma boa sexta-feira, um bom incentivo a sair com os amigos. Em um bom shopping, boas lojas pra comprar, boas lojas pra olhar. Em um bom restaurante, uma boa companhia pra agradar, um bom atendimento, uma boa comida. Em um bom cinema, uma boa companhia, um bom filme seja lá qual for a categoria, uma boa pipoca. Em uma boa brincadeira, uma boa diversão, boas gargalhadas. Em um bom dia, um bom sorriso, um bombom e você!"

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Parabééns, parabééns! :D



Oláá!

A postagem de hoje é especial demaaaais! Vim homenagear meu hipermegasupermaravilhoso amigo Felipe (mottaseachando) Dutra, que ontem completou mais um aninho de vida.

Amigo, acho q nem preciso dizer q te desejo tudo d melhor, não é mesmo? Eu te desejo isso todos os dias.. conhecer vc e o principal, me tornar sua amiga foram meus presentes agradáveis desse ano. Quem diria que nakela quarta-feira, 11 de março de 2009, em plena espera para uma aula interessantissima de direito, os dois loucos no canto conversando sobre músicas e fakes do orkut se tornariam tão inseparáveis? Acontece que eu nao sei mais ver meu futuro sem vc, sabe.. vc é o tipo de amigo q eu quero levar pra vida inteiiiiira, até depois q acabar a faculdade e a gnt continuar morando TÃO proximo haahaha.. e nem vejo meus dias sem ouvir "oi ném" ou "oi Milla", e principalmente sem o "Absoluta" hahaha.

Ném, eu amo muiiiiiiiiiiiito você! Muiiiiiiiiiiiiito mesmo! Pro que precisar pode contar comigo ;)
"Agora eu vou arrumar o meu cabelo longo, vou passar o meu blush blush, blush blush. Eu sou Camilla, sou uma diva! Baby meu blush!"
Beijoos, bom final de semana! :D

sexta-feira, 6 de novembro de 2009



Boa noite! Esse final de semana será muiiito pequeno visto a quantidade de coisas e trabalhos que tenho pra fazer.. e não era pra eu estar aqui, mas estou porque fiquei com vontade.

Meu alô dessa semana é para a Letícia, minha priminha que completa seu 1º aninho de vida; ficam registrados aqui meus sinceros votos de felicidade, saúde, e o mais importante: a Presença de Deus :D


Vou colocar um texto que achei bonitinho :D


"Um grande amor, não é aquele que faz o seu coração parar com o primeiro olhar apenas é aquele que te faz sonhar, ao acordar! Sente angústia ao ver partir, fugir... Faz-te sentir especial, mas não a ponto de suprir. Teme perder e sofrer, e sempre seduzindo faz crescer. Amor chega a matar. Às vezes apenas com um olhar. Faz-me sonhar, não acordar e me realizar...
Um grande amor sente saudades... Um grande amor teme a distância. Bobinho! Mas o que seria a distância senão dois pontos entre a gente? Dois pontos... Sinal de pontuação que indica um prenúncio... Comunica que se aproxima um enunciado: A paixão. Que agora é o AMOR da gente.Um grande amor torna algo simples em tempestuoso... Longo inverno! Sente raiva no momento da briga. Um inferno! Mas basta lembrar o sorriso da pessoa amada, que o tempo faz o resto... Faz nossos olhos se encherem d’água só de cogitar um adeus. Esse amor sequestra pensamentos... Não só os seus!Um grande amor pode não ser perfeito, mas aos nossos olhos ele não apresenta nenhum defeito. Faz ir contra família... Amigos... Colegas... Você enfrenta o céu e a terra por ele, mas essa é a força dele! É uma coisa única que se sente no coração. Uma mistura de aperto, apego, zelo e forte desejo."

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Pra que se entristecer no dia de finados? Nós, os vivos, sentimos faltas dos nossos entes queridos que partiram todos os dias.. e pq oficializar um dia para que exista choro e tristeza?
O único finado que está vivo é Jesus, quem morreu por todos nós, por todos os nossos pecados, e que é digno de receber toda honra, toda glória e toda adoração! Ele está vivo e reinando, e reinará para todo o sempre.
E em razão da Vida que há em Jesus, lhe convido para ouvir a Palavra de Deus, amanhã dia 02 de novembro de 2009, às 17h na Quadra da escola de samba Beija-Flor. Venha conhecer o finado que está vivo! Entrada totalmente franca!
O FINADO VIVE XVII
Conto com sua presença, leve seus familiares e amigos :D


Agora, uma pergunta: onde você passará sua eternidade???