sexta-feira, 12 de março de 2010

Crescemos ouvindo histórias com finais felizes de todos os lados, nossas mães e amigas sempre tem uma palavra consoladora para nós, que por muitas vezes deixamos de enxergar os sinais que os homens "nem aí para nós" mostram, por ouvirmos demais. Existem, sim, sinais que os garotos mostram por estar a fim ou por nao estar, cabe a nós mulheres decifrá-los. Ok, cabe aos homens também decifrar a maior quantidade de sinais que nós, mulheres, demonstramos; só que nós mulheres somos tão descaradas!
A mulher que nunca jogou o cabelo escovado pro lado quando passou ao lado DAQUELE garoto que atire a primeira pedra!
Qual mulher nunca fez a unha, o cabelo, se maquiou toda e colocou sua melhor roupa só para impressionar, e fazer gato convidá-la pra sair?
Quando nos apaixonamos nos tornamos as mais bobas do mundo, qualquer sorriso nos faz pular de alegria. E deixamos de enxergar a realidade. Se o garoto quiser nos convidar pra sair, ele vai convidar! Não precisamos convidá-lo! O garoto vai demonstrar o sinal dele de alguma forma, ainda que ele diga que vai te ensinar a andar de bicicleta qualquer dia desses. Meninas crescem à espera do moreno, alto, bonito e sensual que seja a solução dos seus problemas, e quando ele chega nenhuma quer perder a oportunidade de conquistá-lo, nem perder a oportunidade de criar a oportunidade, nem perdê-lo pra qualquer outra concorrente.
E Qual mulher não quer um garoto bonito, bem realizado profissionalmente, simpático, de família e SOLTEIRO? E que tenha um sorriso que te faça derreter? Haha, até as insatisfeitas em seus compromissos querem! E por muitas vezes, até as satisfeitas.
Devemos ser mais mulheres ao conquistar um cara e menos meninas apaixonadas de 15 anos que falam besteira e só depois de 5 anos pensam no que falaram. Não precisamos olhar bem dentro dos olhos dele e dizer "Hello, eu to a fim de você, dá pra me convidar pra sair ou eu vou ter que fazer isso?", só precisamos olhar dentro dos olhos dele, deixar no ar o interesse, para que ele pense em nós antes de dormir e se pergunte porque aquela não é como as outras, porque aquela não deu em cima dele e não o chamou para sair no sábado a noite.
Temos que ter a certeza que somos a regra, a fulana que foi feliz num relacionamento furada é a exceção. Devemos nos tratar como regra, para que não venhamos a cair nas siladas amorosas. Devemos ser a exceção quando o assunto é "voar em cima" e deixar as claras pra qualquer pessoa que queremos o TAL.
Devemos nos tratar como regra, para que, no futuro, sejamos a exceção do nosso "moreno, alto, bonito e sensual".
(Baseado no filme "Ele não está tão a fim de você")

Foto: Shamu com sua "fantasia" de carnaval, e eu babando, como sempre! hahaha
Bom final de semana todos! :D





sábado, 6 de março de 2010


Oláá!

Tudo bom?

Minhas semanas começaram a ficar agitadas, afinal as aulas voltaram! E já trouxeram problemas e projetos com duração pro semestre inteiro. Haja fôlego! hahaha.

Tirando os estresses iniciais, tá tudo indo super bem... ultimamente tenho andado mais empolgada do que deveria haha, mas isso no fundo é bom, eu acho.

Assuntos diversos, fora a parte, vamos ao texto da vez..

Beijos e beijos!


Quem entende ?
Não dá para acreditar que estas advertências estão realmente escritas Em embalagens de produtos vendidos em Portugal.As advertências aos consumidores abaixo foram colecionadas em Hipermercados portugueses, em duas horas apenas, por um médico Brasileiro que ministrou curso em Lisboa, a convite da OMS.Todas são absolutamente verdadeiras, inclusive os nomes dos produtos.


Num secador de cabelos: 'NAO USE QUANDO ESTIVER DORMINDO'

(Sei lá, você pode querer ganhar tempo.)

Na embalagem do sabonete anti-séptico Dial: 'INDICAÇÕES: UTILIZAR COMO SABONETE NORMAL'

(Boa! Cabe a cada um imaginar pra que serve um sabonete anormal)

Em alguns pacotes de refeições congeladas Swan: 'SUGESTÃO DE APRESENTAÇÃO: DESCONGELAR PRIMEIRO'

(É só sugestão, tá ok? De repente o pessoal pode estar a fim de chupá-las como picolé.)

Numa touca para a ducha: 'VÁLIDO PARA UMA CABEÇA'

(Alguém muito romântico poderia co lo car a sua e a da amada na mesma touca.)

Na sobremesa Tiramisú da marca Tesco, impresso no lado de baixo da caixa: ' NÃO INVERTER A EMBALAGEM'

(Opa! Se você leu o aviso, é porque já inverteu!)

No pudim da Marks & Spencer: 'ATENÇÃO: O PUDIM ESTARÁ QUENTE DEPOIS DE AQUECIDO'

(Brilhante!)

Na embalagem do ferro de passar Rowenta de fabricação alemã: 'NÃO ENGOMAR A ROUPA SOBRE O CORPO'

(Gostaria de conhecer a infeliz criatura que não deu ouvidos a este aviso)

Num medicamento pediátrico contra o catarro infantil, da Boots:'NÃO CONDUZA AUTOMÓVEIS NEM MANEJE MAQUINÁRIA PESADA DEPOIS DE TOMAR ESTE MEDICAMENTO'

(Tantos acidentes poderiam ser evitados se fosse possível manter essesTravessos miúdos de 4 anos lo nge dos volantes dos carros e dos tratores Caterpillar)

Nas pastilhas para dormir da Nytol: 'ADVERTÊNCIA: PODE PRODUZIR SONOLÊNCIA'

(Pode não, deve! Foi prá isso que eu comprei).

Numa faca de cozinha: 'IMPORTANTE: MANTER LONGE DAS CRIANÇAS E ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO'

(Será que lá os cachorros e gatos são ninjas disfarçados? Nunca vi nenhum mexer em faca!)

Numa caixa de luzes para decoração de Natal: 'USAR APENAS NO INTERIOR OU NO EXTERIOR'

(Alguém pode me dizer qual é a 3ª opção?)

Nos pacotes de amendoim da Sainsbury: 'AVISO: CONTÉM AMENDOINS'

(Mania de estragar as surpresas!)

Numa serra elétrica da Husqvarna, de fabricação sueca: 'NÃO TENTE DETER A SERRA COM AS MÃOS OU OS GENITAIS'

(Kit de castração caseira?)

Num saquinho de batatas fritas:'VOCÊ PODE SER O VENCEDOR. NÃO É NECESSÁRIO COMPRAR. DETALHES DENTRO'.

(sem comentários)

Numa fantasia infantil de Super-Homem: 'O USO DESSE TRAJE NÃO O TORNA APTO A VOAR'.

(Olha como isso destrói a imaginação da criança!)

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010


Olá!!!Andei sumida por aqui, afinal, feriadão prolongado quem quer saber de internet?? hahahaEstou de fériaaaas no trabalho! UHuLL! Minha ultima semana de férias até começar as aulas... só Deus sabe como será do dia 1º em diante, ainda bem que tudo está nas mãos dEle.Hoje perdi 50$, nao acredito até agora.. eu sei q sou lerda, mas hoje foi demais! Como doeu no bolso ¬¬
Nas férias quase nao recebo emails no hotmail, eu recebo um ou outro e vou postar aqui o mais engraçado desses. P.s.: cortei o final, pq nao tinha mto a ver hehehe

A foto, como sempre, não tem nada a ver com o texto, nem a postagem..


VOCÊ SABE QUE ESTÁ VIVENDO NO SÉCULO XXI QUANDO...


1. Você envia e-mail ou msn para conversar com a pessoa que trabalha na mesa ao lado da sua.

2. Você usa o celular na garagem de casa para pedir a alguém que o ajude a desembarcar as compras.

3. Esquecendo seu celular em casa, coisa que você não tinha há 20 anos, você fica apavorado e volta buscá-lo.

4. Você levanta pela manhã e quase que liga o computador antes de tomar o café.

5. Você conhece o significado de naum, tbm, qdo, xau, msm, dps ...

6. Você não sabe o preço de um envelope comum;

7. A maioria das piadas que você conhece, você recebeu por e-mail (e ainda por cima ri sozinho....);

8. Você fala o nome da firma onde trabalha quando atende ao telefone em sua própria casa (ou até mesmo o celular !!); Você digita o '0' para telefonar de sua casa;

10. Você vai ao trabalho quando o dia ainda está clareando, volta para casa quando já escureceu de novo;

11. Quando seu computador pára de funcionar, parece que foi seu coração que parou,

11. Você está lendo esta lista e está concordando com a cabeça e sorrindo.

12. Você está concordando tão interessado na leitura que nem reparou que a lista não tem o número 9.

13. Você retornou a lista para verificar se é verdade que falta o número 9 e nem viu que tem dois números 11.

14. E AGORA VOCÊ ESTÁ RINDO CONSIGO MESMO...

Feliz modernidade!!!!

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Lá nesse lugar o amanhecer é lindo, com flores festejando mais um dia que vem vindo.

"Onde eu possa contemplar a natureza, alegria e felicidade com certeza."


Olá!

Andei sumida por um tempo pq a rotina tava dificil... além de trabalho e tudo mais, consegui uma folguinha pra viajar, e estava eu "além do horizonte" aproveitando um lugar bonito e tranquilo: Ilha de Santana - Farol de Macaé.

Apesar do sufoco que passamos enfrentando o mar revoltado na ida, valeu muiiiiiiiito a pena. Agora entendo quando dizem que é bom se desligar da vida.. passei 4 dias esquecendo de tudo e de todos, me aproximando de Deus e curtindo a natureza. E que natureza, que lugares lindos! Água cristalina, uma praia só pra mim. Tudo tudo maravilhoso!

Hoje nao colocarei texto nem nada de muito interessante.. mas em breve voltarei :D

Beijoos



Foto: Lagoa, na Ilha

domingo, 24 de janeiro de 2010

Grandes realizações... o que devemos entender como o significado de uma expressão tão usada e tão desejada no início de um novo ano?
As grandes realizações começam com um simples ato: o de olhar para si e enxergar seus pontos fortes e fracos que te fazem chegar ou não nos desejos que movem sua vida. Enxergar seus defeitos é o primeiro passo para torná-los em qualidades, enxergar seus limites é o primeiro passo para ultrapassá-los, e a partir de tudo que vê seus movimentos passam a ser em prol dos seus objetivos, tudo “friamente calculado”.
Existem as realizações profissionais, pessoais, amorosas... todas caminhando separadas e sendo alcançadas separadamente, mas com uma sentindo enorme necessidade da outra: aquele sentimento de “lado oco”, um lado completamente preenchido enquanto o outro parece estar vazio e sem vida. Daí partimos pra insatisfação que move nossas vidas. Achamos que sempre falta algo, e esse algo que falta nos leva a achar que nossas vidas só serão completas quando o lado oco se preencher. Puro engano! Basta o preenchimento de tal que voltamos ao mesmo sentimento de insatisfação, voltamos a procurar outro lado oco para ser preenchido e não nos consideramos realizados.
A auto confiança é um dos requisitos para grandes realizações porque acreditando em nós mesmos podemos acreditar nos outros, podemos acreditar que venceremos através dos nossos esforços – que não serão medidos. Confiar em nós é acreditar no oculto em nós que está esperando para ser desenvolvido assim como uma criança que está esperando para vir ao mundo no aconchego do ventre de sua mãe. Só não podemos deixar que nossa auto confiança nos leve a acreditar que somos melhores do que os outros, que estamos no ápice e que todos abaixo de nós são altamente inferiores. Ninguém é melhor que ninguém, uns apenas se destacam dos outros por confiarem no que podem atingir através dos seus esforços. Isso é o que nos diferencia uns dos outros.
Acreditar em si e buscar os seus ideais por seus esforços é o segundo ato para alcançar a tão desejada ‘grande realização’.
Em 2010, busque o que deseja, seja o que quer ser e seja você, brinque como quiser brincar, sorria como quiser sorrir, esteja com pessoas que te animem e te incentivem e seja feliz!
Foto: nada a ver com a postagem - 15 anos da Marcella


domingo, 17 de janeiro de 2010



Foto: Sítio domingo passado (10/01)

Olá! :D

Meu final de semana foi bastante agitado e cheio de festas, como não acontecia a uns 2 anos! hehe.. bom pra mim neh, me distrai e esqueci um pouco dos trabalhos... E pra comemorar ainda mais: FÉÉÉRIAS! Por 1 semana, mas é férias! Nem acredito *-*

Embora eu esteja desfrutando de enorme alegria (e cansaço pq fui dormir 3:30h ontem e acordei as 7h hoje), não posso deixar de falar do assunto mais comentado e lamentado da semana: O terremoto no Haiti.

Um lugar sem esgoto, sujeito a contaminações, um lugar destruído. Pessoas mortas nas ruas, e o povo que sobreviveu jogado a própria sorte, jogado em um canto à espera de caridade, de comida e de água. É um cenário que nos causa tristeza, que nos dá dó, que nos atormenta e vemos como a natureza é imprevisível. Um dia tudo parece estar bem, e em cinco minutos pode tudo mudar... o cenário de um país tão sofrido mudou. E os ignorantes abrem suas bocas para falar besteiras: "Como Deus permitiu isso?", quando a resposta está na frente dos cegos que não enxergam o próprio punho... Deus não quer o mal de ninguém, isso é fato, mas as pessoas daquele país não querem a Deus, não buscam a Deus, não O respeitam, não O seguem, não O valorizam. E assim, cada um busca seu próprio futuro, cada um acha o que procura, planta o que colhe. Quem planta fé em Deus e O obedece, colhe os bons frutos da eternidade. Não deixemos de orar por esse povo, para que Deus derrame Sua infinita misericórdia sobre eles, e que eles aprendam em meio a dor quem é o Salvador.


A todos desejo um bom resto de final de semana. Até a próxima :D
Beijos beijos

sábado, 9 de janeiro de 2010



Oláá!!!

Primeiro post de 2010 :D . Como foram de passagem de 2009-2010? Espero que muito bem!

Estava lendo as notícias do yahoo e achei um texto interessante, escrito por Xico Sá, sobre "modos de macho" e a necessidade que os homens têm de "por um momento pensar que você pensa em mim".. e aqui está ele :


" "Por um momento / pensar que você pensa em mim". Sim, um verso de Roberto e Erasmo como mote dessa crônica inviável de sempre. Não importa com quem estejas mais ou menos feliz ou vagues qual uma zumbi-metal, mas, no nosso orgulho macho, o que vale é ter essa importância mínima dependurada no cocuruto da fêmea, qual uma criança num balancê do parque.
Nem carece da soberba do Sr. Detalhes, aquele, dos mesmos geniais compositores, que pedia, mais orgulhoso ainda, para que a nêga não dissesse seu nome sem querer para a pessoa errada. Como se toda a humanidade, noves fora ele, fosse um equívoco. Pense num Ego tamanho família, Cajuína São Geraldo, o melhor refrigerante do mundo, de dois litros, coisa fina de Juazeiro do Norte.
Ah, pouco importa que tu andes, de novo amor, nova paixão, toda contente. O que vale é pensar que você pensa em mim, o resto é ontem e as perdições do mundo.
Civilizadíssimos, entendemos quando não tem mais volta, até já estamos com outros enxerimentos e paixonites de veraneio, mas, na buena, o que vale é a canção, o mantra, a ilusão derretida, o fio de manteiga que escorre ainda do nosso último tango em Paris ou forró no Agreste - neste caso com manteiga de garrafa, tão mais derretidinha de ao ponto de desmanchar sobre a tapioca moral da existência.
Onde você estiver, não se esqueça de mim.
Como vivemos desse fiapo de nada!!! Machos e fêmeas. Seria o orgulho de não ser apagado da memória cada vez mais fraca do outro?
Amor é Alzheimer.
Por isso que muitas vezes, como diz minha amiga, professora, mestra e doutora Luciana Araújo, não há telefonema no dia seguinte. Nunca é por maldade. Todo esquecimento tem álibi e diagnóstico.
Por um momento, pensar que você pensa em mim. Basta isso, mesmo com o teu silêncio, como nunca tivesse me visto, nem boas festas e feliz ano novo, pôxa, que gelo baiano, mineiro, siberiano, londrino.
De que adiantou eu ter quebrado tudo e ser um monstro? Um animal precisa ser reconhecido como tal. O resto é psiquiatria e química a serviço da vida.
Não te peço nada, sequer o protocolo das datas, feliz aniversário etc, quero apenas que, vagamente, por um momento você pense em mim e resmungue, baixinho: filho da p..., canalha, que lindo que deu tudo certo e depois tudo errado.
E aqui sigo no baile da Desligue a Bomba, a banda mais genial do verão dos trópicos, Recife, Pernambuco, com direito a cover do Cidadão Instigado e àquela música do Caymmi falando de um jantar romântico em Copacabana. Logo, logo os meninos vão correr mundo. Breve na sua cidade. "



Beijos e beijos! (L)