terça-feira, 20 de abril de 2010



Olá!


É incrivel como existem pessoas ridiculas nesse mundo! Eu fico impressionada com isso... como diria o fã da Xuxa defendendo-a no youtube "isso é repugnante!", concordo plenamente! (nao em relação ao q fizeram com a Xuxa, isso eu discordo dele, mas to falando em relação a essas pessoas repugnantes ao qual me refiro). O pior de tudo isso é saber q vc já confiou nessa pessoa, que ela por algum tempo tinha um laço de amizade com vc... maaaas, deixa quieto, cabe a mim perdoar, ainda que seja MUITO dificil isso.




Bem, falemos de coisas boas: FERIADOOOOOOOOOOOO! 5 dias em casa, NEM ACREDITO! Claro, me matando de estudar pq a semana que vem tem provas de Probabilidade e Estatistica, Lógica Matemática e ainda um trabalho de Teoria Economica ao qual eu preciso estudar e muito! Conclusão: estudar no feriado.. conclusão²: alegria de pobre dura pouco... conclusão³: NÃO vou deixar de dormir!




Fiz um twitter pra mim, quem quiser: twitter.com/camillarobert




Nao vou deixar texto nenhum falando de nada, pq nao to a fim de procurar (e muito menos de escrever)... e hoje tbm nao aconteceu nada de muito engraçado no meu dia (tirando apenas o fato de ter ficado 'embriagada' com suco de maracujá)




Bom feriado a todos!


"Qualquer dia tamo aew!"


quarta-feira, 14 de abril de 2010


A Lista

Faça uma lista de grandes amigos, quem você mais via há dez anos atrás...
Quantos você ainda vê todo dia ?
Quantos você já não encontra mais?

Faça uma lista dos sonhos que tinha...
Quantos você desistiu de sonhar?
Quantos amores jurados pra sempre...
Quantos você conseguiu preservar?
Onde você ainda se reconhece, na foto passada ou no espelho de agora?
Hoje é do jeito que achou que seria?
Quantos amigos você jogou fora...
Quantos mistérios que você sondava, quantos você conseguiu entender?
Quantos defeitos sanados com o tempo, era o melhor que havia em você?
Quantas mentiras você condenava, quantas você teve que cometer ?
Quantas canções que você não cantava, hoje assobia pra sobreviver ...
Quantos segredos que você guardava, hoje são bobos ninguém quer saber ...
Quantas pessoas que você amava, hoje acredita que amam você?

Oswaldo Montenegro

quarta-feira, 7 de abril de 2010

O Rio de Janeiro continua lindo ¬¬

Título bem expressivo e bem irônico. Com as chuvas vemos o quanto o Rio de Janeiro está abandonado nas questões de saneamento (no resto também, mas isso é outra discussão). Como presenciei, vi, vivi, me espantei e etc toda a consequencia da chuva na segunda-feira posso falar com toda certeza o que foi a catastrofe. É certo que ninguém pode fazer nada com as forças da natureza, mas podemos fazer muito pelo nosso estado.. o governo fica responsável pelo saneamento e nós por não imundar as ruas com tanto lixo.
Minha aventura foi a seguinte: As 17h começou a chuva, e eu como ainda estava no estágio achei que só estava chuviscando... saí do estágio e fui para uma sala estudar Estrutura e Análise de balanços e aos poucos meus amigos (Paula, Paloma e Felipe) foram chegando para estudar também, o tempo foi passando e a chuva aumentando... quando percebemos estávamos presos na sala, não podíamos sair pelo corredor pois estava alagado... entao pulamos a janela e entramos nos corredores do CEFET/RJ a fim de achar algum lugar alto, que nao enxesse para estudarmos... Chegamos no 2º andar do mesmo bloco e nos deparamos com o Rio Maracanã mais do que transbordado.. a Av Maracanã estava assustadora! Tentamos manter a calma, mas percebíamos que não dava pra sair tão cedo do cefet... isso era 19h...
Marcamos um caminhão da Sedex no meio do engarrafamento pra ter noção de como estava o trânsito, e o caminhão NÃO SE MEXIA... tentávamos estudar, mas não conseguíamos.. as cenas acontecendo na nossa frente nao nos deixavam.
O vídeo que saiu no Jornal Nacional e no RJ TV ontem (06/04) e no Bom Dia Brasil hoje (07/04) foram gravados [eu estava na janela assistindo aquela cena] por pessoas que se espantaram com as cenas... o ônibus coberto até a janela de água foi arrastado pela correnteza e por milagre de Deus parou ao lado do muro do CEFET/RJ, alunos se mobilizaram pra ajudar as pessoas a saírem do ônibus, que tinha jovens, adultos e até idosos como passageiros. Por fim, consegui sair do CEFET às 23h, saí pela Gen Canabarro e nao podia andar na calçada, tive que andar literalmente no meio da rua pois tanto as calçadas quando as beiradas da rua estavam inundadas ou cheias de lama... cheguei em casa quase 1h da madrugada, mas consegui chegar! Graças a Deus e ao metrô, cheguei sã e salva.
Meus amigos saíram de lá 24h e enfrentaram toda a inundação. Muitos dos colegas de turma foram obrigados a dormir no cefet, pois nao tinham como sair de lá...
Estamos sem ter aulas (e sem ter provas de Estrutura e Análise de Balanço e Teoria Econômica) e eu esto até sem ter estágio... aulas só dia 12 e provavelmente trabalharei dia 9... enfim, foi um caos e o Rio está em caos!
Luto pelas famílias que perderam parentes, casa e bens materiais... que Deus as fortaleça e as console nesse momento. Só resta agora a vontade de prosseguir...
Registro aqui a minha indignação pela falta de cuidado dos governantes com o Rio, mas o que me acalma é saber que não temos como prever situações do tipo- apenas nos preparar para não sermos pegos de supresa...

Beijos a todos!


domingo, 28 de março de 2010

Domingo, domingo


Olá!

Hoje é festa no céu e festa na Nova Vida de Nilópolis! Baaaatismo uhull \o/ é muito bom ver pecadores se arrependendo e declarando que são de Cristo! Eu estarei lá para prestigiar os que declaram o novo nascimento em Cristo Jesus. Dá uma saudade do meu, se pudesse, me batizava de novo, é INCRIVEL a sensação, a alegria do momento, maravilhoso e inexplicável!


Semana Santa vindo, feriado prolongado, muiiiiiiiiito chocolate, eu vou pro retiro! Mas será que alguém realmente lembra pq essa data é importante? Antes a Páscoa era comemorada por causa da libertação do povo do Egito, que era feito de escravos nas mãos do Faraó.. mas a 2000 anos atrás a comemoração mudou. Jesus, sem ter qualquer pecado na sua carne e no seu sangue, se fez pecado por nós para que pudéssemos ter vida em abundância, foi crucificado, morto e condenado como se fosse um criminoso por nós. E nós, o que fazemos? Além de não aceitá-Lo, queremos sempre mudar de assunto quando o assunto é Ele, O rejeitamos.. e quando cehga nessa data, ao invés de refletirmos sobre o porque dela, pensamos apenas em nao comer carne, nao varrer a casa depois de 12h e o principal: comer chocolate! Ao invés de nos preocuparmos com todas essas coisas, devemos pensar sobre a importância desses dias.. tanto da sexta, quanto do domingo, dia da Ressureição (a partir desse dia podemos dizer - isto aos que creem em Cristo como único salvador - que teremos vida eternamente).


Fica a minha dica! Reflitam sobre esses dias "de descanso". Beijos e até mais! :D


Foto: Recepção Getúlio de Moura

quarta-feira, 24 de março de 2010




Olá!


Percebi que estava a mais de 10 dias sem vir aqui e resolvi postar... nao que eu venha a falar coisas importantissimas e super uteis, mas só pra passar o tempo mesmo. Outro fato que me fez "esquecer" o blog por 10 dias (exatos 12 dias) foi o texto postado anteriormente ser lindo! Bem, eu achei né!




Beijinhos! ;*


Foto: Felipe, eu e Paloma :D

Como hoje nao tenho nenhum texto interessante, postarei as "belezas" do meu dia..


1- acordar 6h pra malhar é ter muita disposição!




2- Eu, Felipe e Paloma fomos atacados por abelhas taradas e apaixonadas por coca-cola. Ouvir os gritos do Felipe e presenciar o assassinato da nadadora do meu copo de coca-cola foram demais! O Felipe deu uma de "sei lá o q" e matou a abelha a facadas, a cortou em pedacinhos e ela se arrastava com as patas/bumbum/partetraseira/naoseioque pendurada. Foi hipermega nojento!




3- aguentar aula de economia só com bilhetinhos especiais com letras de músicas que inspirem! Jôjô!




4-ah desculpa, faço estatistica! ando muito ocupada.... beijinhos!




5- apenas ir elogiar a roupa chique da prof mais diva do Brasil e acabar ouvindo o que queria ouvir.. as confusões que terceiros criaram nao levaram a nada! ahahaha (sem comentários!)




6- E o que marcou foi ....


"- Ah me conta essa história de namoro, como começou?"


" (.....)"


"- Agora você me conta a sua história, como tá?"


"(.....)"


Daí entra a 3º pessoa na conversa....


"-Ué, ninguém vai me perguntar nada nao?!"


"-Ah, mas é claro! Como foram suas férias?"






sexta-feira, 12 de março de 2010

Crescemos ouvindo histórias com finais felizes de todos os lados, nossas mães e amigas sempre tem uma palavra consoladora para nós, que por muitas vezes deixamos de enxergar os sinais que os homens "nem aí para nós" mostram, por ouvirmos demais. Existem, sim, sinais que os garotos mostram por estar a fim ou por nao estar, cabe a nós mulheres decifrá-los. Ok, cabe aos homens também decifrar a maior quantidade de sinais que nós, mulheres, demonstramos; só que nós mulheres somos tão descaradas!
A mulher que nunca jogou o cabelo escovado pro lado quando passou ao lado DAQUELE garoto que atire a primeira pedra!
Qual mulher nunca fez a unha, o cabelo, se maquiou toda e colocou sua melhor roupa só para impressionar, e fazer gato convidá-la pra sair?
Quando nos apaixonamos nos tornamos as mais bobas do mundo, qualquer sorriso nos faz pular de alegria. E deixamos de enxergar a realidade. Se o garoto quiser nos convidar pra sair, ele vai convidar! Não precisamos convidá-lo! O garoto vai demonstrar o sinal dele de alguma forma, ainda que ele diga que vai te ensinar a andar de bicicleta qualquer dia desses. Meninas crescem à espera do moreno, alto, bonito e sensual que seja a solução dos seus problemas, e quando ele chega nenhuma quer perder a oportunidade de conquistá-lo, nem perder a oportunidade de criar a oportunidade, nem perdê-lo pra qualquer outra concorrente.
E Qual mulher não quer um garoto bonito, bem realizado profissionalmente, simpático, de família e SOLTEIRO? E que tenha um sorriso que te faça derreter? Haha, até as insatisfeitas em seus compromissos querem! E por muitas vezes, até as satisfeitas.
Devemos ser mais mulheres ao conquistar um cara e menos meninas apaixonadas de 15 anos que falam besteira e só depois de 5 anos pensam no que falaram. Não precisamos olhar bem dentro dos olhos dele e dizer "Hello, eu to a fim de você, dá pra me convidar pra sair ou eu vou ter que fazer isso?", só precisamos olhar dentro dos olhos dele, deixar no ar o interesse, para que ele pense em nós antes de dormir e se pergunte porque aquela não é como as outras, porque aquela não deu em cima dele e não o chamou para sair no sábado a noite.
Temos que ter a certeza que somos a regra, a fulana que foi feliz num relacionamento furada é a exceção. Devemos nos tratar como regra, para que não venhamos a cair nas siladas amorosas. Devemos ser a exceção quando o assunto é "voar em cima" e deixar as claras pra qualquer pessoa que queremos o TAL.
Devemos nos tratar como regra, para que, no futuro, sejamos a exceção do nosso "moreno, alto, bonito e sensual".
(Baseado no filme "Ele não está tão a fim de você")

Foto: Shamu com sua "fantasia" de carnaval, e eu babando, como sempre! hahaha
Bom final de semana todos! :D





sábado, 6 de março de 2010


Oláá!

Tudo bom?

Minhas semanas começaram a ficar agitadas, afinal as aulas voltaram! E já trouxeram problemas e projetos com duração pro semestre inteiro. Haja fôlego! hahaha.

Tirando os estresses iniciais, tá tudo indo super bem... ultimamente tenho andado mais empolgada do que deveria haha, mas isso no fundo é bom, eu acho.

Assuntos diversos, fora a parte, vamos ao texto da vez..

Beijos e beijos!


Quem entende ?
Não dá para acreditar que estas advertências estão realmente escritas Em embalagens de produtos vendidos em Portugal.As advertências aos consumidores abaixo foram colecionadas em Hipermercados portugueses, em duas horas apenas, por um médico Brasileiro que ministrou curso em Lisboa, a convite da OMS.Todas são absolutamente verdadeiras, inclusive os nomes dos produtos.


Num secador de cabelos: 'NAO USE QUANDO ESTIVER DORMINDO'

(Sei lá, você pode querer ganhar tempo.)

Na embalagem do sabonete anti-séptico Dial: 'INDICAÇÕES: UTILIZAR COMO SABONETE NORMAL'

(Boa! Cabe a cada um imaginar pra que serve um sabonete anormal)

Em alguns pacotes de refeições congeladas Swan: 'SUGESTÃO DE APRESENTAÇÃO: DESCONGELAR PRIMEIRO'

(É só sugestão, tá ok? De repente o pessoal pode estar a fim de chupá-las como picolé.)

Numa touca para a ducha: 'VÁLIDO PARA UMA CABEÇA'

(Alguém muito romântico poderia co lo car a sua e a da amada na mesma touca.)

Na sobremesa Tiramisú da marca Tesco, impresso no lado de baixo da caixa: ' NÃO INVERTER A EMBALAGEM'

(Opa! Se você leu o aviso, é porque já inverteu!)

No pudim da Marks & Spencer: 'ATENÇÃO: O PUDIM ESTARÁ QUENTE DEPOIS DE AQUECIDO'

(Brilhante!)

Na embalagem do ferro de passar Rowenta de fabricação alemã: 'NÃO ENGOMAR A ROUPA SOBRE O CORPO'

(Gostaria de conhecer a infeliz criatura que não deu ouvidos a este aviso)

Num medicamento pediátrico contra o catarro infantil, da Boots:'NÃO CONDUZA AUTOMÓVEIS NEM MANEJE MAQUINÁRIA PESADA DEPOIS DE TOMAR ESTE MEDICAMENTO'

(Tantos acidentes poderiam ser evitados se fosse possível manter essesTravessos miúdos de 4 anos lo nge dos volantes dos carros e dos tratores Caterpillar)

Nas pastilhas para dormir da Nytol: 'ADVERTÊNCIA: PODE PRODUZIR SONOLÊNCIA'

(Pode não, deve! Foi prá isso que eu comprei).

Numa faca de cozinha: 'IMPORTANTE: MANTER LONGE DAS CRIANÇAS E ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO'

(Será que lá os cachorros e gatos são ninjas disfarçados? Nunca vi nenhum mexer em faca!)

Numa caixa de luzes para decoração de Natal: 'USAR APENAS NO INTERIOR OU NO EXTERIOR'

(Alguém pode me dizer qual é a 3ª opção?)

Nos pacotes de amendoim da Sainsbury: 'AVISO: CONTÉM AMENDOINS'

(Mania de estragar as surpresas!)

Numa serra elétrica da Husqvarna, de fabricação sueca: 'NÃO TENTE DETER A SERRA COM AS MÃOS OU OS GENITAIS'

(Kit de castração caseira?)

Num saquinho de batatas fritas:'VOCÊ PODE SER O VENCEDOR. NÃO É NECESSÁRIO COMPRAR. DETALHES DENTRO'.

(sem comentários)

Numa fantasia infantil de Super-Homem: 'O USO DESSE TRAJE NÃO O TORNA APTO A VOAR'.

(Olha como isso destrói a imaginação da criança!)