sexta-feira, 16 de outubro de 2009



Olá!

Eu poderia falar sobre alguma coisa que eu achasse interessante, mas eu não to com paciência.. então resolvi mexer nos meus emails de cada dia e achei um que combina com 'meu momento'. Eu não gosto de ouvir Cazuza nem nenhum maluco aidético/alcoolatra/viciado do tipo, mas eu gosto de músicas romanticas, dakelas beeeeeem 'to na fossa', mas isso nao quer dizer q eu esteja na fossa, ok?! Eu to mto feliz! :D Mas eu gosto e pronto! hahahaha. Como ultimamente só escuto Marisa Monte, achei o email tudo a ver!

Desejo a todos um bom final de semana.. bem melhor que o meu que será com a cara no livro de Probest - Probabilidade e Estatistica.

Beijos, ném!


P.s.:Foi literalmente um Ctrl + C / Ctrl + V

Olha a situação da nossa MPB:
- Cazuza e Renato Russo morreram de AIDS;
- Chico Science e Gonzaguinha morreram em terríveis acidentes de carro;
- Marcelo Yuka foi baleado e ficou sem o movimento das pernas e do braço esquerdo;
- Hebert Vianna sofreu um acidente de ultraleve, perdeu a mulher e sofreu danos no cérebro;
- Marcelo Fromer foi atropelado e morreu no hospital;
- Cássia Eller nos deixou, após um coquetel de drogas;
- Raul Seixas bebeu e esqueceu da insulina;
- Tim Maia quase não gostava...
Quem será o próximo?

Ao longo dos anos, o abuso das drogas e do álcool nos tirou: Elvis Presley, Jim Morrison, Janis Joplin, Jimi Hendrix, Brian Jones, John Boham, Kurt Cobain, Bradley Nowell, Sid Vicious, Keith Moon...
Outras fatalidades levaram Cliff Burton, Stevie Ray Vaughan, Jonh Lennon, Bob Marley, Rhandy Rhoads, Joe Ramone, Frank Sinatra, Fred Mercury, George Harrison, Marvin Gaye,Charlie Parker,Jaco Pastorius,Nico Assumpção, Tom Jobim, Vinicius de Morais.


AGORA PARE E PENSE: QUANTO AOS PAGODEIROS, FUNKEIROS, AXEZEIROS... MORRERAM!!!!????


- O Beto Jamaica cheira o que o nariz não agüenta e não morre, aquela praga;
- Alexandre Pires enche o rabo de cachaça, sai a toda com o seu carro, mata um coitado no meio da rua, não ficou preso, não morre e continua compondo aquelas merdas;
- Xandy e Carla Perez, vão piorar ainda mais o futuro do mundo, tendo outros filhos;
- Netinho, do Negritude Júnior tem voz de viado, rebola como viado, parece viado e tem filho que nem coelho;
- Joelma do Calypso com aquela dancinha horrível;
- Latino pensa que é compositor;
- E o tal do Rodriguinho, o que ele quer com aquela viseira na cabeça?
- E o Cumpadi Washington, tem a maior cara de pinguço de boteco da esquina, um péssimo gosto para roupa, mas comeu a Sheila Carvalho;
- E o pagodeiro Bello, metido com traficante, encomendando míssil anti-aéreo, feio pra c... e só come gostosa.

AONDE O MUNDO VAI PARAR???

Não quebre essa corrente! Se vc passar essa mensagem para:
*1 pessoa: Morre o Xandy;
*2 pessoas: Morrem Xandy e Netinho;
*3 pessoas: Morrem o Bonde do Tigrão, o Cumpadi Washington, Xandy, Alexandre Pires e o Vavá;
*10 pessoas: Morrem É o Tchan, Alexandre Pires, Vavá, Frank Aguiar, qualquer nome 'dos teclados´, a Kelly Key e o Xandy;
*25 pessoas: Haverá um show de pagode/funk/axé no Afeganistão, em homenagem para o Bin Laden, e ele, para variar, decidirá jogar o avião dos 'artistas´ em cima da casa do Calypso.
*50 pessoas: a Sandy se transformará em uma porra-louca, sairá na Playboy, se tornará stripper de uma boate em Copacabana e cobrará 10 mangos mais uma coxinha com Sukita pelo programa, e seu irmão, o Júnior, mudará de sexo, e passará a se chamar Samantha, e o melhor de tudo: ficará mudo.

CASO VOCÊ NÃO PASSE ESSA MENSAGEM PARA FRENTE, TODOS OS RÁDIOS À SUA VOLTA TOCARÃO ETERNAMENTE "EGÜINHA POCOTÓ", "BABA BABY", "MAIONESE", "CREU", "DANÇA DO QUADRADO"....

Isso é assunto sério!!! Não quebre esta corrente!!!
**Essa me deu medo!!! Então passei pra frente!!!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009


Olá!!!

Estou inspirada pra falar hoje, novamente..

"Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro e o pensamento lá em você (...) e tudo me divide"

O frio e a chuva trazem consigo uma vontade de não fazer nada, de ver filme e tomar chocolate quente, de comer pipoca e ouvir aquela música que te faz lembra do "dito cujo".. e lembrando do "dito cujo" vem uma carência..... Isso tudo porque frio traz uma necessidade de que estejamos sendo aquecidos nao soh por 3 cobertas, 1 colcha e 1 endredom, mas de sermos aquecidos por um abraço de quem gostamos. Frio é tão bom quando temos uma boa companhia. Pode chover, trovejar, ninguém liga. Mas sentir frio sozinho é tão... digamos... esquisito! Nós reclamos de ter que sair, de ter que usar sapato fechado, do casaco que queremos usar nao combinar com a bolsa. Ok, nós mulheres reclamos... os homens sempre dão um jeito, mas eu duuuuuuuuvido que gostem de passar frio sozinhos!
No calor a história se "inverte".. não sentimos a necessidade de sermos aquecidos, mas queremos ter uma boa companhia pra curtir akela praia no sábado de sol, pra levar pra tirar fotos bonitas com o pôr-do-sol na Praia do Arpoador ou no Mirante do Leblon. No calor ninguém quer ser esfriado, a não ser q seja por uma água bem gelada! Mas, em qualquer estação do ano, em qualquer temperatura, o ser humano quer ter uma boa companhia.. mesmo q não assuma isso.. todos querem ser aquecidos e não esfriados por quem tenha valor, por quem dê valor. Boa companhia é essencial! Eu escrevi BOA COMPANHIA, e não uma companhia ou alguém.
Enquanto eu aguardo minha boa companhia vejo filmes com chocolate quente, me cubro com 2 cobertas, 1 endredom e 1 colcha e abraço meu ursinho Rallado.
Beijos pra quem lê, beijos pra quem passa aqui e não lê, beijos pra minha futura boa companhia, beijos pro meu amigo Felipe e beijos pra Shamu.

sábado, 3 de outubro de 2009



Olá!
Postar em blog requer tempo e paciência.. o q eu ultimamente não estou tendo. Mas quando dá estou aqui, mesmo q seja para escrever coisas uteis, como sabem :D

Com toda essa empolgação do Rio 2016 eu tenho alguns comentários a fazer, visto que os ganhos do Rio serão não só em prestigio mundial - afinal somos a Cidade Maravilhosa - mas ganhos em dinheiro, principalmente. O turismo estará com tudo, e não estará prosa! Se vivermos para isso, veremos tudo de camarote.. claro, alguns de nós. A verdade é que, embora o Rio pareça ser lindo e apareça ser assim para o mundo, aqui está muito longe de ser um paraíso.. eu espero que, junto a todos os gastos e obras, os governantes desse estado possam investir em segurança, para nós moradores e para os turistas que virão. Temos o caso da violência acentuada e não podemos ignorar isso enquanto comemoramos a vitória com um show em Copacabana. Todos esses eventos de esportes que terão aqui em 2014 e 2016 serão destinados a uma parte da população carioca.. população esta que nem se dedicou a torcer ou a perder seu horário de almoço esperando o resultado na televisão, população esta que tem/terá condições de pagar um ingresso para uma final ou uma simples partida ou competição de qualquer coisa. A população a margem não estará em nenhum lugar além de seus sofás como telespectadores, saindo mais cedo do trabalho ou da escola, vestindo camisetas amarelas. A população a margem que mais torceu para essas olimpiadas serem realizadas aqui estará lá amanha comemorando e curtindo um show 0800. É deprimente, mas é a verdade.
Tudo isto não tira a minha alegria de ver o Rio se destacando, afinal precisamos ser vistos como um povo além do "sou praieiro, sou guerreiro, to solteiro, quero mais o que?!".
Não vou a Copacabana amanhã, pois tenho coisas muito mais importantes! Tais que vão além de 2016!
Hoje sem piadas porque eu estava muito a fim de escrever, acho que deu pra perceber hehehe.
Desejo a todos um bom resto de final de semana!
Beijooos!
Foto: Verde, verde, verde.. no verde!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009




Olá!!
Estou muito empolgada para escrever textos longos, pra nao dizer ao contrário. Longe do blog e da internet por motivos "computacionais", e claro, pq tempo é o que me falta, infelizmente.
Mais um final de semana a vista, que empolgação! :D Mais um final de semana estudando Probabilidade e Estatística! :D - é sério que eu realmente me sinta feliz com isso... melhor do que estudar Teoria Econômica, podem ter certeza!
Foto: Restaurante à mineira - Botafogo
Tirando meus afazeres, vou postar mais um email que recebi, com piadas, é claro! Mas essas são mais legais hahahahah


Piadas sobre Loiras

NATAÇÃO
Uma loira entrou na competição de natação, modalidade "peito".
As outras competidoras eram uma morena e uma ruiva.
A morena chegou em primeiro e a ruiva em segundo. Após certo tempo, chega a loira, completamente exausta. Após ser reanimada com café e cobertores, ela fala:
-Não quero fazer fofoca, mas acho que aquelas outras duas usaram os braços.
NA PRAIA
Uma loira está deitada na praia, com um bronzeado espetacular, a ponto de chamar a atenção. Uma mulher interessada chega perto e pergunta:
- Por favor, qual o seu protetor?
- São Francisco de Assis.
O QUE ESTÁ MAIS DISTANTE?
Uma loira pergunta para a outra:
- O que está mais distante Londres ou a Lua?
A outra responde: - Nossa!!! Que pergunta mais sem sentido!!! Você consegue ver Londres daqui???
- Não!!!
- Então..... amigaaaaaaaaaaa...
PEDINDO UMA PIZZA
A loira pede uma pizza pelo telefone. Então, a atendente da pizzaria pergunta:
- A senhora quer que eu corte em quatro ou em oito pedaços?
E a loira: - Em quatro, por favor! Eu jamais agüentaria comer oito pedaços.
ABRINDO UMA LATA DE CERVEJA
A loira estava abrindo uma lata de cerveja com um abridor de latas e sua amiga,então, lhe disse :
- Pra que isso??? É só puxar o lacre!!!
E a loira com cara de sabida:
- É, mas isso é pra quem não tem abridor.

terça-feira, 15 de setembro de 2009




Oiie! Como vão caros leitores felizes e ocupados que vêm ler minhas coisas úteis? :D


Sumi por uns dias não por vontade própria, mas por circustancias.. enfim, o computador pifou. Culpa da light, claro! A Light ainda não desenvolveu nenhuma técnica para "segurar" energia enquanto um trovão bem forte tá dando um "alô, garotada"; conclusão: sem computador, sem internet, sem blog. Isso porque no exato momento da queda de luz eu estava fazendo um trabalho importante de Contabilidade para a faculdade para o dia seguinte. Aposto que se estivesse à toa fofocando sobre o feriadão a luz e o computador permaneceriam intactos, mas isso nao vem ao caso.


Foto: Shamu, minha cachorrinha gostosa e cheia de charme. ;)

Em breve, colocarei realmente algo aproveitável aqui - meu trabalho sobre sono de Expressão Oral e Escrita - mas isso só depois da apresentação, claro! hahaha


Deixando minhas utilidades de lado, postarei pra variar um email que recebi, não é mto grande visto a hora que estou postando isso (de vermelho meus comentários)... amanhã é ralação...desde já, obrigada pela atenção, beijosmeliga ;*


Sobre o Rio 2016

Já temos modalidades esportivas suficientes nessa cidade.

Alguma delas:
Tiro ao alvo (da polícia ao cidadão) / [ultimamente o ponto principal é o Morro do Juramento, com mira pro metrô ]
300m rasos (pra correr do bandido) / [essa tem gente que é especialista! haha]
Salto com varas (pra saltar de mendigos, buracos, sujeira e camelôs da rua) [ohhh, nem me fale, sou campeã nesse quesito quando o assunto é Pavuna!]
Temos também ciclismo (isso quando não somos atropelados ou assaltados). [esse eu nunca tentei, melhor não arriscar]
Ginástica Artística (no metrô, mais apertado que sardinha em lata) [metrô de 17h as 18h, já tentou? Óteeeeeeemo pra esse esporte, ou pra emagrecer de tanto se apertar]
Isso sem contar com o profissionalismo e competência de nossos governantes em roubar grana de projetos públicos. [isso a gente pode ter uma idéia melhor estudando Contabilidade Pública :D]




sexta-feira, 4 de setembro de 2009


Olá! Hoje eu estou muiiiiiito a fim de escrever.. mesmo que seja só coisas inúteis! É q essa chuva em plena sexta-feira me revoltou profundamente.. eu tinha planejado um final de semana prolongado bem legal, faz um tempão q eu não vou a praia, e finalmente nesse fds eu iria.. Sem contar com o mega evento que a Camila criou (eh, ela tem a capacidade de trasnformar uma simples praia em um mega evento, com direito a churrasco na beira da piscina depois da praia - e isso tudo é coisa de CamiL(L)a.) ....... maaaaaaaaas, a sexta resolveu amanhecer chuvosa.. pra me desagradar, claro!
(tirando as 8 marcas de blusas diferentes que consegui no decorrer da semana eu estou bem charmosa ;D)
Toda essa reclamação só pra dizer o porque de toda essa vontade de escrever. Acho q a vontade era de reclamar, e nao de escrever.... pra terminar, algo com noção e sentido por aqui (e claro com mta variedade! hahahaha): um email que recebi e q escolhi a dedo pra colocar aqui :D

Foto: Nada a ver com o texto, porque eu gosto de variedades ;)


Homens...

Os homens bons são feios.
Os homens bonitos não são bons.
Os homens bonitos e bons são gays.
Os homens bonitos, bons e heterossexuais estão casados.
Os homens que não são bonitos, mas são bons, não têm dinheiro.
Os homens que não são bonitos, mas que são bons e com dinheiro, pensam que só estamos atrás de seu dinheiro.
Os homens bonitos, que não são bons e são heterossexuais, não acham que somos suficientemente bonitas.
Os homens que nos acham bonitas, que são heterossexuais, bons e têm dinheiro, são covardes.
Os homens que são bonitos, bons, têm dinheiro e graças a Deus são heterossexuais, são tímidos e NUNCA DÃO O PRIMEIRO PASSO!
Os homens que nunca dão o primeiro passo, automaticamente perdem o interesse em nós quando tomamos a iniciativa.
AGORA... QUEM NESSE MUNDO ENTENDE OS HOMENS?


MORAL DA HISTÓRIA: Homens são como um bom vinho. Todos começam como uvas, e é dever da mulher pisa-los e mantê-los no escuro até que amadureçam e se tornem uma boa companhia pró jantar.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009



Olá! :D

Não tenho nada a dizer, então vai um trecho de um email (esse sim foi útil e bem legal!) que recebi...

"A vida é curta... Quebre regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente e nunca deixe de sorrir por mais estranho que seja o motivo. A vida não pode ser a festa que esperávamos mas enquanto estivermos aqui, devemos dançar...."