quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Um bom feriado...



Olá! :D

Ai ai, nem acredito que amanha é feriado.. nao terei aula no técnico, a coisa mais legal do mundo! hahaha. Feriado combina com praia, sol, e finalmente eu vou a praia! Acho q é por isso q to tão feliz com um feriado.. vou até acordar cedo, no feriado! hahah

Fugindo de provas, de estudos, de tudo... esse fds eu quero descansar (mesmo sabendo que não posso)...

Deixo um "bom texto" pra vcs.

Beijos!!!!!!!


"Em uma boa tarde de frio, um bom filme, uma boa companhia, um bom chocolate. Em uma boa tarde de sol, uma boa água gelada, uma boa praia, boas ondas, um bom mar. Em uma boa segunda-feira, um bom cochilo, uma boa vontade de não fazer nada. Em uma boa sexta-feira, um bom incentivo a sair com os amigos. Em um bom shopping, boas lojas pra comprar, boas lojas pra olhar. Em um bom restaurante, uma boa companhia pra agradar, um bom atendimento, uma boa comida. Em um bom cinema, uma boa companhia, um bom filme seja lá qual for a categoria, uma boa pipoca. Em uma boa brincadeira, uma boa diversão, boas gargalhadas. Em um bom dia, um bom sorriso, um bombom e você!"

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Parabééns, parabééns! :D



Oláá!

A postagem de hoje é especial demaaaais! Vim homenagear meu hipermegasupermaravilhoso amigo Felipe (mottaseachando) Dutra, que ontem completou mais um aninho de vida.

Amigo, acho q nem preciso dizer q te desejo tudo d melhor, não é mesmo? Eu te desejo isso todos os dias.. conhecer vc e o principal, me tornar sua amiga foram meus presentes agradáveis desse ano. Quem diria que nakela quarta-feira, 11 de março de 2009, em plena espera para uma aula interessantissima de direito, os dois loucos no canto conversando sobre músicas e fakes do orkut se tornariam tão inseparáveis? Acontece que eu nao sei mais ver meu futuro sem vc, sabe.. vc é o tipo de amigo q eu quero levar pra vida inteiiiiira, até depois q acabar a faculdade e a gnt continuar morando TÃO proximo haahaha.. e nem vejo meus dias sem ouvir "oi ném" ou "oi Milla", e principalmente sem o "Absoluta" hahaha.

Ném, eu amo muiiiiiiiiiiiito você! Muiiiiiiiiiiiiito mesmo! Pro que precisar pode contar comigo ;)
"Agora eu vou arrumar o meu cabelo longo, vou passar o meu blush blush, blush blush. Eu sou Camilla, sou uma diva! Baby meu blush!"
Beijoos, bom final de semana! :D

sexta-feira, 6 de novembro de 2009



Boa noite! Esse final de semana será muiiito pequeno visto a quantidade de coisas e trabalhos que tenho pra fazer.. e não era pra eu estar aqui, mas estou porque fiquei com vontade.

Meu alô dessa semana é para a Letícia, minha priminha que completa seu 1º aninho de vida; ficam registrados aqui meus sinceros votos de felicidade, saúde, e o mais importante: a Presença de Deus :D


Vou colocar um texto que achei bonitinho :D


"Um grande amor, não é aquele que faz o seu coração parar com o primeiro olhar apenas é aquele que te faz sonhar, ao acordar! Sente angústia ao ver partir, fugir... Faz-te sentir especial, mas não a ponto de suprir. Teme perder e sofrer, e sempre seduzindo faz crescer. Amor chega a matar. Às vezes apenas com um olhar. Faz-me sonhar, não acordar e me realizar...
Um grande amor sente saudades... Um grande amor teme a distância. Bobinho! Mas o que seria a distância senão dois pontos entre a gente? Dois pontos... Sinal de pontuação que indica um prenúncio... Comunica que se aproxima um enunciado: A paixão. Que agora é o AMOR da gente.Um grande amor torna algo simples em tempestuoso... Longo inverno! Sente raiva no momento da briga. Um inferno! Mas basta lembrar o sorriso da pessoa amada, que o tempo faz o resto... Faz nossos olhos se encherem d’água só de cogitar um adeus. Esse amor sequestra pensamentos... Não só os seus!Um grande amor pode não ser perfeito, mas aos nossos olhos ele não apresenta nenhum defeito. Faz ir contra família... Amigos... Colegas... Você enfrenta o céu e a terra por ele, mas essa é a força dele! É uma coisa única que se sente no coração. Uma mistura de aperto, apego, zelo e forte desejo."

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Pra que se entristecer no dia de finados? Nós, os vivos, sentimos faltas dos nossos entes queridos que partiram todos os dias.. e pq oficializar um dia para que exista choro e tristeza?
O único finado que está vivo é Jesus, quem morreu por todos nós, por todos os nossos pecados, e que é digno de receber toda honra, toda glória e toda adoração! Ele está vivo e reinando, e reinará para todo o sempre.
E em razão da Vida que há em Jesus, lhe convido para ouvir a Palavra de Deus, amanhã dia 02 de novembro de 2009, às 17h na Quadra da escola de samba Beija-Flor. Venha conhecer o finado que está vivo! Entrada totalmente franca!
O FINADO VIVE XVII
Conto com sua presença, leve seus familiares e amigos :D


Agora, uma pergunta: onde você passará sua eternidade???

sexta-feira, 16 de outubro de 2009



Olá!

Eu poderia falar sobre alguma coisa que eu achasse interessante, mas eu não to com paciência.. então resolvi mexer nos meus emails de cada dia e achei um que combina com 'meu momento'. Eu não gosto de ouvir Cazuza nem nenhum maluco aidético/alcoolatra/viciado do tipo, mas eu gosto de músicas romanticas, dakelas beeeeeem 'to na fossa', mas isso nao quer dizer q eu esteja na fossa, ok?! Eu to mto feliz! :D Mas eu gosto e pronto! hahahaha. Como ultimamente só escuto Marisa Monte, achei o email tudo a ver!

Desejo a todos um bom final de semana.. bem melhor que o meu que será com a cara no livro de Probest - Probabilidade e Estatistica.

Beijos, ném!


P.s.:Foi literalmente um Ctrl + C / Ctrl + V

Olha a situação da nossa MPB:
- Cazuza e Renato Russo morreram de AIDS;
- Chico Science e Gonzaguinha morreram em terríveis acidentes de carro;
- Marcelo Yuka foi baleado e ficou sem o movimento das pernas e do braço esquerdo;
- Hebert Vianna sofreu um acidente de ultraleve, perdeu a mulher e sofreu danos no cérebro;
- Marcelo Fromer foi atropelado e morreu no hospital;
- Cássia Eller nos deixou, após um coquetel de drogas;
- Raul Seixas bebeu e esqueceu da insulina;
- Tim Maia quase não gostava...
Quem será o próximo?

Ao longo dos anos, o abuso das drogas e do álcool nos tirou: Elvis Presley, Jim Morrison, Janis Joplin, Jimi Hendrix, Brian Jones, John Boham, Kurt Cobain, Bradley Nowell, Sid Vicious, Keith Moon...
Outras fatalidades levaram Cliff Burton, Stevie Ray Vaughan, Jonh Lennon, Bob Marley, Rhandy Rhoads, Joe Ramone, Frank Sinatra, Fred Mercury, George Harrison, Marvin Gaye,Charlie Parker,Jaco Pastorius,Nico Assumpção, Tom Jobim, Vinicius de Morais.


AGORA PARE E PENSE: QUANTO AOS PAGODEIROS, FUNKEIROS, AXEZEIROS... MORRERAM!!!!????


- O Beto Jamaica cheira o que o nariz não agüenta e não morre, aquela praga;
- Alexandre Pires enche o rabo de cachaça, sai a toda com o seu carro, mata um coitado no meio da rua, não ficou preso, não morre e continua compondo aquelas merdas;
- Xandy e Carla Perez, vão piorar ainda mais o futuro do mundo, tendo outros filhos;
- Netinho, do Negritude Júnior tem voz de viado, rebola como viado, parece viado e tem filho que nem coelho;
- Joelma do Calypso com aquela dancinha horrível;
- Latino pensa que é compositor;
- E o tal do Rodriguinho, o que ele quer com aquela viseira na cabeça?
- E o Cumpadi Washington, tem a maior cara de pinguço de boteco da esquina, um péssimo gosto para roupa, mas comeu a Sheila Carvalho;
- E o pagodeiro Bello, metido com traficante, encomendando míssil anti-aéreo, feio pra c... e só come gostosa.

AONDE O MUNDO VAI PARAR???

Não quebre essa corrente! Se vc passar essa mensagem para:
*1 pessoa: Morre o Xandy;
*2 pessoas: Morrem Xandy e Netinho;
*3 pessoas: Morrem o Bonde do Tigrão, o Cumpadi Washington, Xandy, Alexandre Pires e o Vavá;
*10 pessoas: Morrem É o Tchan, Alexandre Pires, Vavá, Frank Aguiar, qualquer nome 'dos teclados´, a Kelly Key e o Xandy;
*25 pessoas: Haverá um show de pagode/funk/axé no Afeganistão, em homenagem para o Bin Laden, e ele, para variar, decidirá jogar o avião dos 'artistas´ em cima da casa do Calypso.
*50 pessoas: a Sandy se transformará em uma porra-louca, sairá na Playboy, se tornará stripper de uma boate em Copacabana e cobrará 10 mangos mais uma coxinha com Sukita pelo programa, e seu irmão, o Júnior, mudará de sexo, e passará a se chamar Samantha, e o melhor de tudo: ficará mudo.

CASO VOCÊ NÃO PASSE ESSA MENSAGEM PARA FRENTE, TODOS OS RÁDIOS À SUA VOLTA TOCARÃO ETERNAMENTE "EGÜINHA POCOTÓ", "BABA BABY", "MAIONESE", "CREU", "DANÇA DO QUADRADO"....

Isso é assunto sério!!! Não quebre esta corrente!!!
**Essa me deu medo!!! Então passei pra frente!!!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009


Olá!!!

Estou inspirada pra falar hoje, novamente..

"Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro e o pensamento lá em você (...) e tudo me divide"

O frio e a chuva trazem consigo uma vontade de não fazer nada, de ver filme e tomar chocolate quente, de comer pipoca e ouvir aquela música que te faz lembra do "dito cujo".. e lembrando do "dito cujo" vem uma carência..... Isso tudo porque frio traz uma necessidade de que estejamos sendo aquecidos nao soh por 3 cobertas, 1 colcha e 1 endredom, mas de sermos aquecidos por um abraço de quem gostamos. Frio é tão bom quando temos uma boa companhia. Pode chover, trovejar, ninguém liga. Mas sentir frio sozinho é tão... digamos... esquisito! Nós reclamos de ter que sair, de ter que usar sapato fechado, do casaco que queremos usar nao combinar com a bolsa. Ok, nós mulheres reclamos... os homens sempre dão um jeito, mas eu duuuuuuuuvido que gostem de passar frio sozinhos!
No calor a história se "inverte".. não sentimos a necessidade de sermos aquecidos, mas queremos ter uma boa companhia pra curtir akela praia no sábado de sol, pra levar pra tirar fotos bonitas com o pôr-do-sol na Praia do Arpoador ou no Mirante do Leblon. No calor ninguém quer ser esfriado, a não ser q seja por uma água bem gelada! Mas, em qualquer estação do ano, em qualquer temperatura, o ser humano quer ter uma boa companhia.. mesmo q não assuma isso.. todos querem ser aquecidos e não esfriados por quem tenha valor, por quem dê valor. Boa companhia é essencial! Eu escrevi BOA COMPANHIA, e não uma companhia ou alguém.
Enquanto eu aguardo minha boa companhia vejo filmes com chocolate quente, me cubro com 2 cobertas, 1 endredom e 1 colcha e abraço meu ursinho Rallado.
Beijos pra quem lê, beijos pra quem passa aqui e não lê, beijos pra minha futura boa companhia, beijos pro meu amigo Felipe e beijos pra Shamu.

sábado, 3 de outubro de 2009



Olá!
Postar em blog requer tempo e paciência.. o q eu ultimamente não estou tendo. Mas quando dá estou aqui, mesmo q seja para escrever coisas uteis, como sabem :D

Com toda essa empolgação do Rio 2016 eu tenho alguns comentários a fazer, visto que os ganhos do Rio serão não só em prestigio mundial - afinal somos a Cidade Maravilhosa - mas ganhos em dinheiro, principalmente. O turismo estará com tudo, e não estará prosa! Se vivermos para isso, veremos tudo de camarote.. claro, alguns de nós. A verdade é que, embora o Rio pareça ser lindo e apareça ser assim para o mundo, aqui está muito longe de ser um paraíso.. eu espero que, junto a todos os gastos e obras, os governantes desse estado possam investir em segurança, para nós moradores e para os turistas que virão. Temos o caso da violência acentuada e não podemos ignorar isso enquanto comemoramos a vitória com um show em Copacabana. Todos esses eventos de esportes que terão aqui em 2014 e 2016 serão destinados a uma parte da população carioca.. população esta que nem se dedicou a torcer ou a perder seu horário de almoço esperando o resultado na televisão, população esta que tem/terá condições de pagar um ingresso para uma final ou uma simples partida ou competição de qualquer coisa. A população a margem não estará em nenhum lugar além de seus sofás como telespectadores, saindo mais cedo do trabalho ou da escola, vestindo camisetas amarelas. A população a margem que mais torceu para essas olimpiadas serem realizadas aqui estará lá amanha comemorando e curtindo um show 0800. É deprimente, mas é a verdade.
Tudo isto não tira a minha alegria de ver o Rio se destacando, afinal precisamos ser vistos como um povo além do "sou praieiro, sou guerreiro, to solteiro, quero mais o que?!".
Não vou a Copacabana amanhã, pois tenho coisas muito mais importantes! Tais que vão além de 2016!
Hoje sem piadas porque eu estava muito a fim de escrever, acho que deu pra perceber hehehe.
Desejo a todos um bom resto de final de semana!
Beijooos!
Foto: Verde, verde, verde.. no verde!